Rock e Pop: não é chato...?

quando vcs vão baixar um álbum e vem um totalmente diferente?

Tava querendo um Beatdown Hardcore aqui, e veio uma porcaria de Glam Metal --'

Update:

Ahh cara, são duas bandas que eu gosto igualmente, kkkkkkkkk

Sei lá, fica com o Pantera

Comments

  • O pior é quando baixamos um album e pede uma senha pra descompactar -.-'

  • kkk Concordo com o Brunno, isso acontece todos os dias comigo.

  • Sim, é chato. Mas é mais chato quando tu baixa um álbum e quando vai abri-lo ele vem com os arquivos corrompidos...

  • Sim,é muito chato,um dia eu quis baixar o albúm Oceanborn,do Nightwish,mas veio o albúm Garbage inc.,do Metallica,não foi uma total perda,mas fiquei meio chateado..lol

    ======================================================================

    E cara,pq vc respondeu minha pergunta daquele jeito?eu sabia q o duelo não tinha nada a ver,mas era pra eu saber a opnião de vcs,pois queria tornar Pantera minha nova banda favorita. '-'

    Vc foi grosseiro pra karaio..kkkkk

    Fiqui putto da cara,mas agr ja era....

    Apenas me diga,mesmo sendo um duelo besta,qual a melhor?Pantera ou Nightwish?

  • aa e mesmo

    já passei por isso

  • Realmente é Uma Mer­d* Quando Isso Acontece '-'.

  • Não baixo albuns, só músicas. Mas já aconteceu isso, sim, comigo q d tava baixando uma música. Mas foi de certa forma positiva: tata querendo baixar uma música do LP, mas acabou vindo uma de uma banda que o Chester fazia parte antes de entrar no LP. Fiquei com raiva, mas não deletei pq levou quase duas horas para baixar ela. Então fui ouvindo e acabei gostando dela :P

    Agora só baixo música se tiver um fone por perto. Assim, dá pra ver na hora se aquilo que baixei era o que queria, para q + tarde não aconteça isso.

    Responde aí galera:

    >>> Categoria Rock e Pop: Seus conhecimentos sobre o Rock estão em dia?Faça 1 teste aqui e descubra se é Poser?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    >>> TOP 10 – As lendas urbanas mais bizarras do rock. Confira a lista!?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Sign In or Register to comment.