Eu apaixonada pelo meu colega de escola mais ele não sabe.Me ajudem !?

É o seguinte:

Desde o começo do ano letivo vi um garoto mto lindo da 8ª série e achei ele simplesmente lindo !

Sempre que o vejo fico emocionada,ainda mais quando nossos olhares se cruzam ! Eu gelo !

Mai tem um problema: Sou tímida e tenho medo que ele nem goste de mim !

Aii minhas amigas me ajudam mais eu queria falar com ele sabe !

Iniciar a coisa*-*

Comments

  • Olha não se declare de vez, pois você não o conhece de vez, primeiro converse com um amigo em comum q vocês tenham,vá descobrindo do que ele gosta, mais não fique perguntando para ele diretamente essas coisas tipo: do que você gosta?;de que tipo de mulher você gosta?...Para não parecer oferecida demais, pois tem garotos como eu que não gosta muito de garotas oferecidas d+, mais há pessoas que gostam, por isso você não pode chegar atacando de vez

    OBS:se aproxima dele aos poucos, mais muito cuidado para não acabar virando uma super amiga para ela, pois mais pra frente ele pode acabar o interesse por você, e ficar chateado e pensar que você só se aproximou dele por ser bonito e não uma pessoa legal!

    já dei vários conselhos desse tipo e sempre dá certo espero q seja assim com você também

    espero ter te ajudado! bjuss

    Wesley Vitória ES!

  • Sempre é bom estar "apaixonado(a)",não é mesmo???

    Mas pra vc saber se ele irá gostar de vc ou não,vc terá que se declarar pra ele primeiro!!!

    Timidêz se deixa pra tráz,conquiste ele aos poucos com um olhar mais "compenetrante"e lógo em seguida um bélo sorriso!!!

    Puxe convérssa com ele,descubra os asuntos que ele mais gósta de discutir,enfim,use a criatividade e boa sórte pra vc!!!

    Se "agiliza",pois a fila anda heim!!!

  • Ache um amigo em comum entre vocês dois, ou fique amiga de algum amigo dele que você não tem vergonha de conversar...

    Tem que dar a cara pra bater ou esperar pra ver se um dia vcs se conhecem... dai eh decisao sua!

    boa sorte

  • bom va ate ele tenha corage,e fale sinceramente o que vc senti sobre ele não precisa ter medo.

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.