Eu quero que ele fique com a Hinata, pois ela sim, sempre gostou dele quando ele era o maior cabeça oca. Enquanto Sakura o esbofetiava, a Hinata sempre gostou dele, hajasse o q houvesse e a Sakura não. Ela veio dar valor a ele agora no Shippuuden, pq ele se tornou admirado pela vila. Sakura é muito confusa, não conhece seus próprios sentimentos, acho q ela ainda tem uma queidinha pelo Sasuke. E acima de tudo a Hinata é tão fofinha.
* Naruto e sasuke morrem se emfrentando, Sakura segue o caminho de Tsunade e se vicia nas apostas e perde a noção da vida e Hinata morre tentando matar tobi.
* na luta de Naruto contra Sasuke, Sasuke vira do bem e ajuda naruto a matar tobi. Naruto fika com hinata e sasuke recontroi seu clã com sakura.
Comments
Eu quero que ele fique com a Hinata, pois ela sim, sempre gostou dele quando ele era o maior cabeça oca. Enquanto Sakura o esbofetiava, a Hinata sempre gostou dele, hajasse o q houvesse e a Sakura não. Ela veio dar valor a ele agora no Shippuuden, pq ele se tornou admirado pela vila. Sakura é muito confusa, não conhece seus próprios sentimentos, acho q ela ainda tem uma queidinha pelo Sasuke. E acima de tudo a Hinata é tão fofinha.
NaruHina S2
SasuSaku S2
Hinata...
amou ele desde a primeira vez que o viu
e a sakura ama o sasuke d+
prova disso foi ela nao ter coragem de matar ele no episodio 215
Tanto faz com quem ele fique, eu só quero que o anime acabe em grande estilo
Com a Hinata é claro, ela gosta dele e a Sakura só pensa no Sasuke e sem contar q a Hinata é muito mais gatinha ainda
Podemos considerar uma das possibilidades:
* Naruto e sasuke morrem se emfrentando, Sakura segue o caminho de Tsunade e se vicia nas apostas e perde a noção da vida e Hinata morre tentando matar tobi.
* na luta de Naruto contra Sasuke, Sasuke vira do bem e ajuda naruto a matar tobi. Naruto fika com hinata e sasuke recontroi seu clã com sakura.
A mais provavl é a primeira, pois o grande sapo viu que os dois iam se enfrentar.
Hinata!
A Sakura é burra só olha o Sasuke!
A Hinata é esperta gosta do principal(que só ganha e nunca morre)
A Hinata né ..
No passado a Sakura rejeitou muito ele então ele não pode voltar atraz .
A Hinata sempre deu esperanças , confiou e sempre esteve ao lado do naruto na Hora em que ele mais precisou ..
Abraços .
sakura é o melhor
sakura.por que os dois São personagens principais.
Prefiro com o Sasuke, Serio, Sou Fujoshi.