Vocês querem que o Naruto fique?

Sakura ou Hinata e pq? Melhor respostas ganha 10 ponto&

Comments

• Eu quero que ele fique com a Hinata, pois ela sim, sempre gostou dele quando ele era o maior cabeça oca. Enquanto Sakura o esbofetiava, a Hinata sempre gostou dele, hajasse o q houvesse e a Sakura não. Ela veio dar valor a ele agora no Shippuuden, pq ele se tornou admirado pela vila. Sakura é muito confusa, não conhece seus próprios sentimentos, acho q ela ainda tem uma queidinha pelo Sasuke. E acima de tudo a Hinata é tão fofinha.

NaruHina S2

SasuSaku S2

• Hinata...

amou ele desde a primeira vez que o viu

e a sakura ama o sasuke d+

prova disso foi ela nao ter coragem de matar ele no episodio 215

• Tanto faz com quem ele fique, eu só quero que o anime acabe em grande estilo

• Com a Hinata é claro, ela gosta dele e a Sakura só pensa no Sasuke e sem contar q a Hinata é muito mais gatinha ainda

• Podemos considerar uma das possibilidades:

* Naruto e sasuke morrem se emfrentando, Sakura segue o caminho de Tsunade e se vicia nas apostas e perde a noção da vida e Hinata morre tentando matar tobi.

* na luta de Naruto contra Sasuke, Sasuke vira do bem e ajuda naruto a matar tobi. Naruto fika com hinata e sasuke recontroi seu clã com sakura.

A mais provavl é a primeira, pois o grande sapo viu que os dois iam se enfrentar.

• Hinata!

A Sakura é burra só olha o Sasuke!

A Hinata é esperta gosta do principal(que só ganha e nunca morre)

• A Hinata né ..

No passado a Sakura rejeitou muito ele então ele não pode voltar atraz .

A Hinata sempre deu esperanças , confiou e sempre esteve ao lado do naruto na Hora em que ele mais precisou ..

Abraços .

• sakura é o melhor

• sakura.por que os dois São personagens principais.

• Prefiro com o Sasuke, Serio, Sou Fujoshi.

Sign In or Register to comment.