É so digitar o nome ingles dentro do colchete exemplo. EX: [purple] na frete vc escreve seu texto.. COR DO TEXTO: [purple] ou [blue] and so forth.. NEGRITO: [b] ITALICO: [i] Qualquer duvida é so chamar.. abrass
vc digita entre colchetes o nome da cor em inglês. ex: [red}hoje eu vou aí ok? vc escreve antes da frase ok? qualquer coisa vc procura dicas de formatação! fica ao lado da caixa que vc escreve os scraps ok?
Comments
tambem n sei, se souber, me manda a resposta.
É so digitar o nome ingles dentro do colchete exemplo. EX: [purple] na frete vc escreve seu texto.. COR DO TEXTO: [purple] ou [blue] and so forth.. NEGRITO: [b] ITALICO: [i] Qualquer duvida é so chamar.. abrass
vc digita entre colchetes o nome da cor em inglês. ex: [red}hoje eu vou aí ok? vc escreve antes da frase ok? qualquer coisa vc procura dicas de formatação! fica ao lado da caixa que vc escreve os scraps ok?
baixa o orcut cut é um programa exelente e om muitos recursos
e so vc colocar colchete a cor q vc escolher na frente da palavra que vc quiser
Cara...
do lado do quadro ond se escreve o testo tem um retangulo q diz: "dicas de formataçao"
ali tem como alterar cor, por emotion e por ai vai...
mas adiantando o assunto...
É só pegra e escrever entre colchetes o nome da cor q vc quér...
EX.: se quer escrever "Bom dia" em azul...
[blue]Bom dia
entendeu?
eita!!! tu num sabe!!
escreva em colchetes ''['' a cor da fonte!! só ke em ingles!! tipo vermelho >>>> [red] escreva com letra minuscula!!
intendeu????????