Qual o formato que a maioria dos Youtubers famosos usam?

Eu fiz meu primeiro youtube vídeo e eu usei após o efeito e exportados, como. avi, é só um comprimento de 2 minutos vídeo e isso vai mais de 3GB, não uso nem efeitos especiais. E está levando mais de 390 minutos para fazer o upload no Youtube agora... Tenho certeza que muitos famosos youtubers não gastar metade do seu dia para fazer upload de seus vídeos todos os dias... No entanto, seus vídeos são de uma alta qualidade HD. Como eles fazem isso? O que eu fiz de errado? O que o melhor (boa qualidade e mais leves) tipo de formato para youtube? Eu não sei muito sobre os formatos de vídeo e edição, por favor me ajude.

Comments

• Litto querido, primeiro, parabéns por fazer seu primeiro vídeo no Youtube. Existe um curso que ensina desde como gravar seu vídeo, como nomeá-lo, qual microfone usar, luz, como deve subí-lo no youtube e tudo mais, como também ensina a você ganhar muitos inscritos e muito dinheiro com seu canal, sabia? O curso que muitos youtubers famosos fizeram é este aqui: http://goo.gl/W0Mwpa

Espero ter ajudado

:0)

Sign In or Register to comment.