o que vocês acham da minha namorada?

Eu tenho 53 anos ela tem 30 anos , mais sei lá eu não entendo ela se comporta como adolescente ela é virgem, eu namoro com ela mais respeito os limites dela, ela não que se entregar a eu antes de se casar. sei lá mais acho ela adolescente ela fica indo direto em festa cosplay , comprado fantasia de adolescente de vampira dos x-mem, fantasia de cigana, morticia etc. só vive indo nessas festas tirando fotos com atores famosos , já tirou foto com o ator do Fofão, com o escritor Ziraldo, com o ator do jiraya e o ator do power Jason david Frank. Só quer está nas festas de adolescente ela se sente como se tivesses 15 anos, eu não proibido ela.Sou o primeiro namorada dela, mais acho ela adolescente. Nunca quis tirar a virgindade dela, ela só quer casar virgem mais eu não importo com isso. acho ela adolescente demais

Comments

• Boa tarde, o fato dela querer se manter virgem do casamento é muito bom! Hoje em dia as pessoas e as jovens estão tão devassas que é muito difícil encontrar alguém assim. Todavia, o fato de ela não ter intimidade sexual faz naturalmente que em alguns aspectos ela seja mais infantil, você vai ter que entender isso. O fato de ela se vestir sempre de cosplay, isso é um hobby e um prazer para ela e você tem que respeitar. Eu não conseguiria namorar uma mulher de trinta anos que se veste de cigana. Mas se você quiser realmente namorar ela vai ter que aguentar tudo isso, ou termina

Mantenha contato conosco: [email protected]

• Amigo, tb acho. Manda a real pra ela, não é só vc que tem que ficar abrindo mão das coisas

• Vc vai me desculpar, mas tu tá mto velho pra ela com esses pensamentos de avô. As mulheres de 30 hj se comportam como as de 20 de antes.

Sign In or Register to comment.