Melhor que aquele bonequinho da Globo chamado Cai Ribeiro, que só comenta o óbvio!
Sempre q ele começa a falar eu mudo de canal =P
Nem *******
Nem ferrando.
Melhor ?? ta de Sacanagem né ?? ele é tão RUIM que ele não ta classificado nem Nos PIORES !!
esse cara é ridiculo !!
Aff véi...exclui essa pergunta que é melhor pra vc...
looogico que nao,mais é o comentarista mais chato da televisao,pra mim o melhor é denilson.
Detesto o Neto! Mas ultimamente tenho visto ele fazer algo que os cuzões da Globo e do Sportv não fazem: detona a CBF, o STJD! Ele é um asno, mas é corajoso! Pode ser um burro, mas fala o que pensa, não o que mandam ele falar! Nisso vc tem razão: Caio Ribeiro é uma bonquinha, um fantoche servindo aos interesses da CBF/Globo!!!
Jamais, ele é completamente corinthiano e nunca fez questão de esconder isso, um bom comentarista é totalmente imparcial!
CRedo não acho ele se empolga demais
e não consegue ser parcial no momento que deve ser
NUNCA
à IDOLO DO TIMÃO
MAS N FALA MER.DA
Comments
Sempre q ele começa a falar eu mudo de canal =P
Nem *******
Nem ferrando.
Melhor ?? ta de Sacanagem né ?? ele é tão RUIM que ele não ta classificado nem Nos PIORES !!
esse cara é ridiculo !!
Aff véi...exclui essa pergunta que é melhor pra vc...
looogico que nao,mais é o comentarista mais chato da televisao,pra mim o melhor é denilson.
Detesto o Neto! Mas ultimamente tenho visto ele fazer algo que os cuzões da Globo e do Sportv não fazem: detona a CBF, o STJD! Ele é um asno, mas é corajoso! Pode ser um burro, mas fala o que pensa, não o que mandam ele falar! Nisso vc tem razão: Caio Ribeiro é uma bonquinha, um fantoche servindo aos interesses da CBF/Globo!!!
Jamais, ele é completamente corinthiano e nunca fez questão de esconder isso, um bom comentarista é totalmente imparcial!
CRedo não acho ele se empolga demais
e não consegue ser parcial no momento que deve ser
NUNCA
à IDOLO DO TIMÃO
MAS N FALA MER.DA