e quando ela(e)chegou bem perto de vc,vc minimizou a pagina que estava no pc?

Nossa que apuro que eu passei ontem,fiquei tão curioso com uma usuaria aqui do yahoo que ela me fez despertar uma enorme curiosidade a seu respeito que eu fiquei ligadao na net quando derrepente a patroa bem curiosa para ao meu lado e me pergunta o que vc tá fazendo?rapidamente eu minimizei a tela e comecei jogar o jogo da paciencia rsrs

QUE PACIÊNCIA

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso me aconteceu no trabalho, a gente não pode acessar sites e nem msn e eu estava no msn (clandestino) kkkkk e a tela bem aberta, ai a esperta aqui foi ao banheiro e nem minimizou, qdo voltei meu chefe estava sentado na minha cadeira e olhando pra minha conversa kkkkkkk e nem deu tempo de minimizar kkkkk mas qdo tá tempo eu minimizo rapidinho kkkkkk

Olha será que tá rolando um flerte aí é?????

• Olá,

o problema que a interface do Yahoo dá muita aparência que você está o utilizando. Muitos usuários já escreveram aqui perguntando como fazer para o ''PATRÃO'' não descobrir que está mexendo no Yahoo. Mas é difícil, porque ele é bem conhecido e sua aparência é inconfundível.

Eu sempre dou a dica de diminuir a claridade da tela, assim fica mais difícil de proporcionar uma visão.

Abraços!

• Kkkkkkk, tenha mais cuidado :)

Tudo de bom.

• Que esperteza,heiñ kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.