Vc é antenado nas novidades tecnológicas?
Assim que saiu o ICQ vc foi lá e fez um pra vc. Depois veio o MSN. Logo em seguida os blogs, Facebook e Orkut. Agora Twitter. (não sei se é exatamente essa ordem, rs..)
Beijos a todos e uma ótima sexta-feira!
Comments
Não. Na verdade uso o que preciso, se seguirmos todos esses modismos não teremos tempo para viver!
Algumas dessas tecnologias fiz anos depois do lançamento ou porque não me deixavam ou porque era idiota suficiente para não atualizar para a versão atual
Mas com relação a equipamentos eletrônicos costumo ficar antenado. Já não existe, por exemplo, mais tecnologia de tubo no meu quarto, tudo é LCD
Não, parei de assistir Chapolim!
اÙصØراء اÙÙبرÙ
as vezes simm as vezes nao mais procuro estar por dentro das novidades
não fiko no velho yahoo mesmo!:)
Não sou muito antenado nas Novidades Tecnologicas,as vezes pesquiso so por curiosidade mesmo.
Eu tento ficar antenada....mas do jeito que as novidades vem com tamanha rapidez, sinceramente eu me sinto perdida nesse mundo maravilhoso da tecnologia!
Sim sou muito...
Mas não é por isso q estou usando eles!
Sempre procuro conhecer pq afinal eu trabalho na area de informatica, eu estudo na area de informatica, e não tem como evitar esse tipo de coisa!
eu uso um bocado dessas paradinhas ai !
o Twitter,Orkut,MSN,Skype,Alem de 5 e-MAILS
tudo por nessecidade !
(menos o Orkut e o twitter )
muito... só este ano já troquei 3 vezes de celular, rsrsrsrssr vixe de INTERNET ai sim!!!!!