Não é pra te desanimar mas... come td o que vc tem direito antes de colocar o aparelho, pq depois até pra berber água dói rsrsrs (zuera), qndo está colocando não dói, mas depois doi btt sim! é mt dificil pra comer parece que todos os dentes estão moles, e é horrível sair pra comer fora com amigos pois sempre fica preso alguma coisa nos ferros, já passei vários micos por conta disso.Quando eu coloquei nos 1º dias eu até chorei, pq é uma dor irritante e demora um pokim pra acostumar e tlz...
Mas depois de umas duas semanas mais ou menos é como se ele fosse membro do seu corpo, ele nem vai fazer diferença mais e ainda é muito prazeroso quanto se tira pq os dentes ficam perfeitos!
Comments
Não é pra te desanimar mas... come td o que vc tem direito antes de colocar o aparelho, pq depois até pra berber água dói rsrsrs (zuera), qndo está colocando não dói, mas depois doi btt sim! é mt dificil pra comer parece que todos os dentes estão moles, e é horrível sair pra comer fora com amigos pois sempre fica preso alguma coisa nos ferros, já passei vários micos por conta disso.Quando eu coloquei nos 1º dias eu até chorei, pq é uma dor irritante e demora um pokim pra acostumar e tlz...
Mas depois de umas duas semanas mais ou menos é como se ele fosse membro do seu corpo, ele nem vai fazer diferença mais e ainda é muito prazeroso quanto se tira pq os dentes ficam perfeitos!
Boa sorte!
beijos
na hora não,mas depois de algumas horas hehehe.
na hora naum dói nadinha, mas depois, tipo um, dois dias, seus dentes ficam super sensiveÃs, parecem que estão moles, mas é só impressão.
Uso aparelho a 1 ano e meio, e a parte mais chata é colocar borrachinha separadora, incomoda pakas.
Pra colocar não dói não, maiis depoiis dá uma dorziinha chata, e toda vez que apertar vai doer um pouco, eu uso aparelho há 1 ano e meiio e´até hoje quando apreta o meu aperelho dói bem pouco .!
Ouvi pela minha amiga que doà durante e depois, mas ai você se acostuma
Minha prima disse que doeu mas, eu acho que não é pra tanto!
eu uso.. e a hora que clca naum doi naum.. mas depois de um dia começa machucar e doer um pouco mais depois de uma semana não doi mais...