SEXO SEXO SEXO SEXO, AGORA QUE EU TENHO SUA ATENÇÃO... genteeeeeeeee me ajuda!?

pessoal, help-me pliiz!

de manhã (umas 10:00) eu encontrei uma cachorrinha perdida num meio de um matagal aqui perto da minha casa.

a minha tava ouvindo ela chorar desde cedo, ai eu entrei lá e peguei ela.

ela deve ter uns 2 ou 3 meses, está muito fraquinha e cheeeiiia (simplismente cheeiiia) de carrapato.

eu já tenho uma cadela e não posso ficar com ela

já tentei ligar pros meus amigos mas ninguem atende. tentei levar ela pra doação aqui na agropecuaria mas o carinha não aceitou ela

já perguntei pros meus vizinhos, parei varias pessoas na rua, mas ninguem quer! e eu não tenho coragem de deixa-la na rua

meu pai comprou um quilo de ração e eu dei um banho nela. mas ela ainda tá com muito carrapato. ela não para de chorar, eu não sei o que fazer!

alguem tem uma sugestão???

me ajudem por favor!

Update:

não tem clinica veterinaria na minha cidade!

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk criativo o método pra atrair atenção :P

    mas vamos lá :

    Cuide dela por enquanto, compre remedio de verme, pulga, carrapatos e etc ...

    depois você tenta ir na adoção denovo, ou tenta dar pra algum amigo(a) seu !

    não larga o animal na rua, isso é crueldade..

    Boa sorte !

  • O melhor jeito de tirar o carrapato é removendo-os com uma pinça ou com a mão mesmo(não esprema o carrapato, porque se não ele bota ovo no cachorro ou em vc, faça com uma pinça é melhor)

    Existe coleira anti carrapato, e remédios...

    A respeito da doação tente uma clinica veterinária ou fique com você mesmo...

  • awn, :'(

    tenta levar ela pro veterinario rápiido

  • faça isso com seus pais ou na igreja tambem vai funcionar pra chamar atenção

  • Cuida del até ela ficar melhor, depois ela ela em alguma OMG que cuia-da de animas de ruas que ela vão ficar com ela.

  • Acho que ela tá assim porque deve ter muito carrapato. Há um dica muito simples pra eles cairem. Minha mãe disse que funciona. Coloca um pedaço de arame de cobre no pescoço dela,como se fosse um coleira ,que eles caem. Deixa um pouco livre.

    Boa Sorte

  • Ligue para algum orgão de defesa dos animais.

  • Liga pra alguma assistência social, corpo de bombeiros, polícia, alguma instituição especializada na área.

  • Tem várias Clinicas Veterinárias que aceitam doação de cachorro, vê alguma perto da sua casa. Boa Sorte ;*

    Responde ? Por Favor!

    Qual das 2 é a mais bonita? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Sign In or Register to comment.