Como esquecer uma paixão antiga?

Namoro a mais de dois anos ,amo meu namorado e estamos muito felizes ,estáveis e quase noivos ,pretendemos nos casar no fim do ano.Tive um vizinho a quatro anos,eramos muito amigos ,confidentes conversavamos todos os dias e me apeguei a ele a ponto de me apaixonar,ja nessa epoca quando descobri que o q tava rolando entre agente era mais q amizade ,e ele demosnstrava sempre .. eu disfarçava e finjia n saber ,pq ele era mais novo q eu 3 anos ,dai n rolou nada entre nós.Ele e a familia mudaram pra outra cidade e eu chorei como uma doida.. enfim continuamos a amizade por msn e orkut , o tempo passou e ele sabe como estou hj e eu sei dele,mas nossas conversas são sempre tensas,vem aqle sentimento antigo.. e ele sempre pergunta se eu quero dizer algo,ele sabe q namoro e quando pergunto se ele ta namorando ele sempre diz q n .Eu me lembro dele com frequencia ,tenho vontade de ver ele no orkut sempre e quando estamos tc , sinto muita falta dele afetiva é o melhor amigo q ja tive.Isso está me fazendo mal pq,no fundo parece q ele ainda tem esperança, e eu n sei o pq q n consigo esquecer dele,pois está tão lonje ,mas esta perto. E nessa altura do campeonato n há como mudar o passado pq ja tenho planos e quero formar minha familia com meu namorado q amo e me ama tb.

Comments

• arrumar uma paixão nova.

• a pergunta é: vc ama seu ex-vizinho? mas vc falou que quer fazer uma vida ao lado do seu noivo, te aconselho a prosseguir com isso, esqueça o vizinho (caso vc o ame), faça força e corte relações com ele. Ele que se vire e esqueça vc. Se um dia for para vcs ficarem juntos, esse dia chegará

• oi..amiga..posso te fazer uma pergunta??tah!!vc ama mesmo seu futuro marido ou se acomodou com ideia de que tem que ser ele o seu marido por que vcs já seacostumaram um com o outro. ??casamento é pra vida toda...pare.. pense ..reflita sobre tudo que está vivendo ..e sobre o que viveu também..acredite a resposta tá dentro da gente semprea..as veses fechamos os olhos para não vê a realidade e passamos ..por cima dos nossos sentimentoss..pois é nessa altura do campeonato vc só não muda por medo ..espero que case e seja Feliz!!esquecer o outro é uma questão de tempo..já que tem medo de lutar pelo que realmente te faz Feli!! boa sorte!!

• Você diz que ama seu atual namorado e que o seu contato com o antigo lhe faz mal. Então esqueça o antigo. Não se comunique mais com ele. Você nunca conseguirá esquecê-lo se continuarem se falando.

• Conquistando outra.

• Amiga deixa o tempo cuidar disso, procura sair conhecer outras pessoas, quem sabe você não encontra uma nova paixão?

Procura fazer coisa que não lembre ele, não escute mais aquelas músicas que marcaram aquele momento, procure esquecer e deixa que o tempo se encarrega do restante.

Boa sorte!

• Vc deve sentir falta de um ombro amigo !Pq nem sempre é bom contar tudo aos namorados temos que ter um namorado e amigos tbm pra desabafar!é normal fica triste não pede pra Deus ilumina vc !

• sabe eu tenho uma paixao antiga

e a unica maneira de esquecer é se apaixonando de nvoo

mas se apaixonando mais do ki vc se apaixonou com a paixao antiga

faiz 2 anos ki terminei um lance

e ate hj ele nao sai da minha cabeça ..

espero ter ajudado .

e boa sorte pra voce

Fica com Deus,

• conheça gente nova :P

• Arrumando uma novinha em folha.

Sign In or Register to comment.