Para os homens....É normal o homem ficar com o penis ereto do nada?

tipo vc ta deitado olhando pro teto e ai acontece? e de manha?

ou isso so acontece qnd o homem quer fazer xixi ou está pensando em algo picante? sem besteiras por favor!!! é sério!!!

Comments

  • Ao que tange ao lado físico as mulheres tendem a ter um pensamento errado a respeito dessa situação, primeiro quando o pênis está ereto a noite não significa que ele esta tendo um sonho erótico, o pênis é um órgão e como tal necessita de sangue, muitas vezes o coração bombeia mais sangue para aquela área, durante uma noite típica o pênis do homem tende a ficar de 3 a 5 vezes ereto, o fato de um homem estar com a bexiga cheia também não é motivo para o pênis estar ereto, na verdade o pênis não necessita de nenhum motivo para alcançar uma ereção, mais é claro se houver pensamentos eróticos com toda a certeza contribuirá muito para isso.

  • Sim ,é a libido, o meu subiu só de ler a sua pergunta , é sério !

  • E normal o pior e quando ta pensando em besteira na sala de aula e o bixo num desce mais

  • Olha eu amo quando acontece isso eu me sinto gostoso nojento só penso em coisa nojenta e ele já ta lá no teto

  • É só pensar em algo picante que a ferramenta arma e é incontrolável. Ainda mais bem acompanhado, com uma super gata ao lado...

    Com a idade, continuamos sem controle, porém o estímulo precisa ser maior. Eu posso ver mulheres de biquini, fotos, etc.... que não vai acontecer nada... mas basta beijar uma mulher que acontece.

    De manhã é normal. Quando dormimos os vasos sanguíneos se dilatam e provocam a ereção. O Stress é o contrário... diminui a irrigação do sangue e as vezes até faz o sujeito brochar.

  • O meu p** sobe só de pensar na minha gatinha, rérsrsrrs, pensou, o bixo sobe, graças a Deus por isso, Obrigado Deus. Mas ainda bem que tem como acalma um pouco, se não tivesse ai tava ferrado.kkkk

  • ele ta te traindo com a mulher imaginaria do filme

  • Você ta preocupada se o namorado (marido) ta pensando "naquiloooo"toda hora,ou dormindo,né??? kkkkkkkkkkkk capaz menina isso é normalíssimo,o desgraçado fica duro até no balançar do carro,sem pensar em nada de mais,esses desgraçados tem vida própria ninguém manda neles kkkkkkkkkkkk bjss

  • isto e normal! tem dia que eu acordo de manha cedo, com a coisa armada! e nada põe ele para baixo! só depois de um banho frio!

    ou as vezes estou em casa ou no trabalho e a coisa levanta do nada!

  • Se ele ta olhando para o teto tem algo na cabeça dele!

    Com certeza ele não ta pensando: "Como foi feito este teto?" ¬¬

    E pela manhã? rsrsrs

    Eu todos os dias amanheço com o Pênis ereto! ^^

    Boa Sorte e Boa Noite'

    Responde minha pergunta por favor! http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Sign In or Register to comment.