Saudação a uma abelha rainha com beijos de algodão doce?

Ó abelha rainha

Faz de mim um instrumento

De teu prazer, sim, e de tua glória

Pois se é noite de completa escuridão

Provo do favo de teu mel

Cavo a direita claridade do céu

E agarro o sol com a mão

É meio dia, é meia noite, é toda hora

Lambe olhos, torce cabelos

Feticeira vamo-nos embora

É meio dia, é meia noite

Faz zum zum na testa

Na janela, na fresca da telha

Pela escada, pela porta

Pela estrada toda à fora

Anima de vida o seio da floresta

Amor empresta a praia deserta

Zumbe na orelha, concha do mar

Ó abelha boca de mel

Carmim, carnuda, vermelha

Ó abelha rainha

Faz de mim um instrumento

De teu prazer, sim, e de tua glória

(Bethânia)

Abelha rainha

estou muito feliz por vc estar bem amiga

bj ♥ algodão doce pra vc ☼

Te Cuida amiga ♀

bj MeUs MiM♥S. ☻☺♥

Comments

• Amabile anjo doce, não e atoa que te amo tanto, você conseguiu me emocionar, acredite não pude conter as lágrimas! A corrente feita por todos vocês fez florescer em mim o milagre da vida! Meu coração bate mas forte porque o amor e a união fazem verdadeiros milagres acontecer, sei que nada paga tal ato, obrigada minha linda Que DEUS te abençoe, beijos sabor algodão doce, amo você!!

• Nossa, recebi e-mail da IIkaou falando do caso de saúde dela, foi salva por um internauta de nome Dier, parece.

Abelha, vc.não está na minha lista de amigos, não te conheço, mas já vi que é muito querida por todos aqui.

Te desejo um ótimo retorno e muita saúde.

Beijos,

Mortícia.

• olha amiga eu a muito tempo me apaxonei por esta abelha rainha e ate hoje eu continuo afogado neste fago de mel

• Bethania é danadinha rrrrssss

Fico pensando como seria um beijo de algodão doce???

Deve ser pra la de melado rsrsr

bjussssssssssss

• Abelha Rainha, um dos grandes sucessos interpretados por Maria Bethania em 1980....

• sim espero muitas abelha de algodão doce que me venha

é muito bom receber uma picadinha ok

• Eu gosto muito da minhas abelhas

• Abelha Rainha, receba de uma abelhinha amiga, a Bee, os votos de pronto restabelecimento. Que D'us a cuide com os Seus Anjos e proteja também este ANJO que lhe salvou a vida. D'us nunca nos nega a a juda se Seus Anjos que estão na terra para nos amparar nos momentos difíceis.. Pode ter certeza. Shalom. Bjus.

• Embora ainda não a tenha conhecido é sempre bom sabermos de boas notícias, principalmente no que se refere à saúde.

Portanto, que ela continue melhorando e retorne logo ao convívio dos amigos.

Beijos

• ☼ ♥ AMÁBILE ♥ ☼ ,

Oi amábile, que bom que ela já esta melhor!!

Abelha rainha que vc volte logo para o nosso convívio, eu adoro responder suas perguntas!!

Bjs Helda

Sign In or Register to comment.