Gostaria de saber se é normal os efeito da pilula do dia seguinte sendo q tomei a quase um mês?
Minha ultima menstruação foi dia 09/02/08 e durou ate o dia14(sangramento),mas continuou descendo um corrimento quase marron que sempre acontece no final da menst.,dia 16 (2 dia depois) mais ainda no corrimento que é bem - q a menst. fiz sexo desprotegido com meu marido mais ele não gozou dentro,dia 21 tivemos outra relação desprot sem gozo,contando 14dias depois ,meu periodo fertil aconteceria + ou - nessa semana, lembrando q não sou regular e ainda amamento muito,mesmo assim resolvi tomar a pds 6 horas depois do ocorrido e a 2ª 12 hs depois,com 4dias desceu um sangramento q durou 2dias lembro q dias depois não sei ao certo senti os seios doloridos.Pra resumir esta longa historia dia 09 completou um mês, e de uma menst. para outra já aconteceu de ser ate 34dias então gostaria de saber se posso estar grávida ou será nervozismo pois não estou me alimentando e ainda por cima amamento dia 14/03 senti tontura e ansia de vomito que de vez em quando aparece.hoje é 19/03 e nada.Me ajudem...
Comments
Amiga,o que está te acontecendo é que a pílula do dia seguinte desregulou td a sua parte hormonal.
Agora é ter paciência até acabar o efeito da pds.
As vezes tem mulheres que ficam 2 a 3 meses sem menstruar.
Luz no seu coração.Abraços.
Esses dias eu estava com a mesma duvida!!!
nada melhor como fazer um exame de gravidez!
Mas eu também amamento e normal ficar desregulada a menstruação!!
mas faça um exame e tire essa duvida!
bjussss
Vamos por partes a pÃlula do dia seguinte não tem o mesmo efeito se tomada varias vezes ,essa pÃlula serve para um descuido
eventual e não um mês inteiro ,o sangramento exessivo deve ser pelo abuso dos comprimidos ,querida usa camisinha ,toma anti concepcional as dsts estão onde a gente menos imagina se cuida ,vai ao médico...beijos boa sorte!!!
Anticoncepção de emergência é a administração de medicamentos até 72 horas após a relação desprotegida ou acidental visando evitar a gravidez só deve ser usada em caso de emergência e não como método anticoncepcional de rotina.
Nem sempre surte resultados e pode ter efeitos colaterais intensos,mas consulte um médico.
Bjoss