ISSO PODE SER FALTA DE HORMÔNIO COM CERTEZA, JÁ QUE VOCÊ AINDA É VIRGEM E AINDA NÃO TEVE RELAÇÃO, VÁ NA GINECOLOGISTA PARA ELA VER SUA TAXA DE HORMÔNIO.
Pode ser normal, como pode não ser, normalmente com raparigas com idade inferior aa 18 isso acontece varias vezes,mas voce pode ter um corpo mais lento a formar,mas o melhor era ir ao genecologista. Boa sorte .
Não sou mulher mas entendo bem, posso lhe fazer algumas perguntas? Qual sua idade? Normalmente qual o tempo total de seu ciclo mestrual? e se você anda tomando algúm antibiótico... só depois disso poderei dizer o que venha a ser.
Espero ter ajudado. Mas caso tenha mais dúvidas entre no link abaixo
Comments
ISSO PODE SER FALTA DE HORMÔNIO COM CERTEZA, JÁ QUE VOCÊ AINDA É VIRGEM E AINDA NÃO TEVE RELAÇÃO, VÁ NA GINECOLOGISTA PARA ELA VER SUA TAXA DE HORMÔNIO.
BOA SORTE, AINDA BEM QUE VOCÊ NÃO ESTÁ GRÁVIDA.
ÓTIMA QUARTA-FEIRA PARA VOCÊ.
Eu tenho uma prima que aconteceu isso com ela.
Ela foi no ginecologista e o mesmo receitou anticoncepcional
para a menstruação regularizar.
Bom, não se preocupe, não é coisa ruim, mas procure um médico.
Seria bom você procura uma orientação médica quanto a isso e não fazer leituras em sites nem ficar fazendo perguntas para quem não sabe do assunto, isso pode te prejudicar futuramente.
Se vc não fez nada não se procupe
Pode ser normal, como pode não ser, normalmente com raparigas com idade inferior aa 18 isso acontece varias vezes,mas voce pode ter um corpo mais lento a formar,mas o melhor era ir ao genecologista. Boa sorte .
Consulte um médicooo'
Eu já tive a minha atrasada por 4 meses. Qual a sua idade? Até os 18 anos isso é mais comum do que se imagina, depois dessa idade ela dá uma regulada. Mas de qualquer forma, procure sempre um médico.
Bjs e boa sorte!
Isso já aconteceu comigo,uma vez tive anemia e fiquei praticamente um ano sem menstruar.As causas para isso podem ser certas disfunções hormonais ou anemia.Porém,na adolescência é normal que a menstruação atrase alguns meses,isso ocorre porque o organismo ainda não está se adaptando a essas mudanças.Se você notar o aparecimento de espinhas,queda de cabelo e ganho de peso,pode se tratar de uma alteração hormonal.Se a sua menstruação continuar atrasando,vá consultar com um médico ginecologista e se ele não notar nada de errado,pode se tratar de uma anemia.
é normal nos primeiros dois anos da menina atrasar a menstruaçaão... Mas se tu quer verificar, consulte um ginecologista ora!
Bom primeiramente me desculpe.
Não sou mulher mas entendo bem, posso lhe fazer algumas perguntas? Qual sua idade? Normalmente qual o tempo total de seu ciclo mestrual? e se você anda tomando algúm antibiótico... só depois disso poderei dizer o que venha a ser.
Espero ter ajudado. Mas caso tenha mais dúvidas entre no link abaixo
Bjus.