Minha mestruação não vem a 2 meses, o que pode ser?

Eu sou virgem, portanto nunca tive relações, e a mestruação não vem. O que pode ser?

Meninas isso já aconteceu com vocês?

Update:

Eu tenho 21 anos quase 22.

Comments

  • ISSO PODE SER FALTA DE HORMÔNIO COM CERTEZA, JÁ QUE VOCÊ AINDA É VIRGEM E AINDA NÃO TEVE RELAÇÃO, VÁ NA GINECOLOGISTA PARA ELA VER SUA TAXA DE HORMÔNIO.

    BOA SORTE, AINDA BEM QUE VOCÊ NÃO ESTÁ GRÁVIDA.

    ÓTIMA QUARTA-FEIRA PARA VOCÊ.

  • Eu tenho uma prima que aconteceu isso com ela.

    Ela foi no ginecologista e o mesmo receitou anticoncepcional

    para a menstruação regularizar.

    Bom, não se preocupe, não é coisa ruim, mas procure um médico.

  • Seria bom você procura uma orientação médica quanto a isso e não fazer leituras em sites nem ficar fazendo perguntas para quem não sabe do assunto, isso pode te prejudicar futuramente.

  • Se vc não fez nada não se procupe

  • Pode ser normal, como pode não ser, normalmente com raparigas com idade inferior aa 18 isso acontece varias vezes,mas voce pode ter um corpo mais lento a formar,mas o melhor era ir ao genecologista. Boa sorte . ;)

  • Consulte um médicooo'

  • Eu já tive a minha atrasada por 4 meses. Qual a sua idade? Até os 18 anos isso é mais comum do que se imagina, depois dessa idade ela dá uma regulada. Mas de qualquer forma, procure sempre um médico.

    Bjs e boa sorte!

  • Isso já aconteceu comigo,uma vez tive anemia e fiquei praticamente um ano sem menstruar.As causas para isso podem ser certas disfunções hormonais ou anemia.Porém,na adolescência é normal que a menstruação atrase alguns meses,isso ocorre porque o organismo ainda não está se adaptando a essas mudanças.Se você notar o aparecimento de espinhas,queda de cabelo e ganho de peso,pode se tratar de uma alteração hormonal.Se a sua menstruação continuar atrasando,vá consultar com um médico ginecologista e se ele não notar nada de errado,pode se tratar de uma anemia.

  • é normal nos primeiros dois anos da menina atrasar a menstruaçaão... Mas se tu quer verificar, consulte um ginecologista ora!

  • Bom primeiramente me desculpe.

    Não sou mulher mas entendo bem, posso lhe fazer algumas perguntas? Qual sua idade? Normalmente qual o tempo total de seu ciclo mestrual? e se você anda tomando algúm antibiótico... só depois disso poderei dizer o que venha a ser.

    Espero ter ajudado. Mas caso tenha mais dúvidas entre no link abaixo

    Bjus.

Sign In or Register to comment.