meu kbelo era preto.,.,.ai eu qria q ele fikc loiro.,,.me falaram q eu tinha q descolorir.,.,,+eu nao qria..,,.usei Maxton e nao precisei dscolorir o kbelo.,,.,o loiro claro pegou na segunda aplicação.,.,,.ficou lindo.,.!!!
eu acho q fik lindo.... seria bom vc descolorir sim.... vai ficar bem forte ... mas se naum quiser se seu cabelo for natural... vai ficar bom, e escolha bem a tinta...
vai sim ter que descolorir tá? fica realmente mt lindo, se for feito com um profissional bacana e um produto legal tbm.. Os tons vermelhos/ruivos exigem cuidado redobrado tá pq senn desbota e fica meio alaranjado e qdo vc for retocar, retoque nas mechas que vc fez pq se vc fizer cmo qm quer ficar loira faz fzendo mechas aleatoriamente, aparecem várias tonalidades pq o vermelho desbota fácil aà fica estranho.. boa sorte tá?
Sim, terá que descolorir as mechas que receberão a tinta vermelha. Conheço pessoas que fizeram isso e ficou muito bonito. Vale lembrar que o descolorante resseca o cabelo, mas nada que uma hidratação não resolva.
Comments
0o00o0ooiiee!!!!!!
sei nao!!!!!!
meu kbelo era preto.,.,.ai eu qria q ele fikc loiro.,,.me falaram q eu tinha q descolorir.,.,,+eu nao qria..,,.usei Maxton e nao precisei dscolorir o kbelo.,,.,o loiro claro pegou na segunda aplicação.,.,,.ficou lindo.,.!!!
bjussss!!!!
eu acho q fik lindo.... seria bom vc descolorir sim.... vai ficar bem forte ... mas se naum quiser se seu cabelo for natural... vai ficar bom, e escolha bem a tinta...
bjuzzzzzzzzzz
vai sim ter que descolorir tá? fica realmente mt lindo, se for feito com um profissional bacana e um produto legal tbm.. Os tons vermelhos/ruivos exigem cuidado redobrado tá pq senn desbota e fica meio alaranjado e qdo vc for retocar, retoque nas mechas que vc fez pq se vc fizer cmo qm quer ficar loira faz fzendo mechas aleatoriamente, aparecem várias tonalidades pq o vermelho desbota fácil aà fica estranho.. boa sorte tá?
Sim, terá que descolorir as mechas que receberão a tinta vermelha. Conheço pessoas que fizeram isso e ficou muito bonito. Vale lembrar que o descolorante resseca o cabelo, mas nada que uma hidratação não resolva.
Boa sorte com o novo visual!
Acho lindo,queria ter a sua coragem.Minha vizinha pintou com "Hena" acaju,e ficou deslumbrante,mas ela não descoloriu,porém ela usou este método para esconder os brancos.
Tem que descolorir.. mas fica lindo esse contraste do vermelho no preto..
Beijos!
Acho que sim..
Se forem bem escuros mesmo, acho que você terá que descolorir.
..
Eu tenho o cabelo todo vermelho e tive que descolorir ele todo e depois pintar pra ficar um vermelho visÃvel..
Consulte um cabeleireiro, é a melhor opção.
Acho que sim, pq como o vermelho vai aparecer em cima do preto?
Nooo
Vai precisar descolorir só até remover os pigmentos azuis de seus bebêlos.
Procure um profissional. Vai ficar um es-pe-tá-**-lo!!!
Sorte
Tem sim , o grande perigo é atorcida do flamengo sequestrar vc e cortar seu cabelo em dia de jogo, acho que nos dias de jogos do flamengo vc não deve por os pes na rua. por muito menos eles mataram um jogador do botafogo e quebraram um bar aqui no rio, as vezes pagamos um preço muito alto por nossas escolhas cuidado rs..., mais ira ficar legal se vc não por muito vermelho, boa sorte