No dia dos PAIS, você vai perder...?

... o dia inteiro escolhendo um presente em lojas lotadas para compensar os abraços que deixou de dar o ano inteiro?

Update:

Pessoal.... por favor... tanto faz no dia ou um dia antes.... por favor

Update 3:

Thiago,

eu não perguntei o nome de seu namorado...

Comments

  • É meio embaroçosa sua pergunta, porém pertinente.

    Acho que não é só culpa dos filhos, é um pouco culpa dos pais que estão tão ocupados em ganhar o pão do dia a dia que sobram poucos momentos de intimidade e carinho na família.O pouco tempo que passam juntos, estão diante da T.V.

    Mas isso nã significa que não se amem, só que andam ocupados demais com os valores materiais e deixando os emocionais e espirituais para momentos específicos como o DIA DOS PAIS.

    Nesse dia, não dá pra repor todo o tempo perdido, nem pra compensar todos os abraços, mas dá pra lembrar ele que mesmo

    com toda a correria e dificuldades do dia a dia, que mesmo não tendo

    o abraçado todos os dias, nós o amamos e agradecemos por ele ser o

    braço forte que nos ampara sempre.

    Todos nós, pais e filhos, precisamos rever nossos valores. Um abraço afetuoso não tem preço, mas um valor inestimável!

    Abre o.olho

  • Meu pai faleceu! Não tenho esse gostinho!

    Mas posso afirmar com toda certeza que presente nenhum compra um abraço!

  • O Junior é um fugitivo da escola, ô! O thiagosdarocha é amigão do Junior, mas só vive atrás de um tal de Ronaldo. Segundo me falaram, eles tiveram um caso e hoje ele vive escrevendo o nome do cara pelos sites. É o amor!

    Respondendo a pergunta: Meu Pai é uma grande e doce saudade, mas recebeu todos os abraços nas oportunidades que tive para dá-los. E olha que foram raríssimas oportunidades.

    Parabéns antecipado pelo dia dos Pais!

    Abração

  • Não tenho mais essa Sorte, mas meu pai está me vendo de onde ele estiver!

    E eu nunca deixei de abraçá-lo, rs

    Beijinhos

  • Não tenho mais pai aliás é o 2º dia dos pais sem ele.

    Eu não convivi muito com meu pai, mas se pudesse compensar os abraços que não dei nele a vida inteira, compensaria super feliz.

    Mas,com abraços verdadeiros!

    Paizinho onde vc estiver: Feliz dia dos pais! E obrigada por tudo mesmo que tenhamos convivido bem pouco vc contribui sim em minha vida!

  • Oi Roberto....

    infelizmente eu não tenho mais pai, ele já fez a viagem dele ha anos

    bjs no ♥

  • Não, eu vou comprar o presente antes do dia

  • Robertinho meu amado

    Eu sou uma bruxa tão antiga que nem sei o que é ter pai, eu não tenho pai não meu filho

    bjs da bruxinhaaaaaaaaaa

  • oi Betoooooooooooooo!

    Como aminha mana japa disse também não tenho essa sorte,ams confesso que adoraria ficar horas escolhndo presente de meu papis..=/

    tinhamuuuu amore e fiquei feliz de vê-lo de volta!

    bikokas nakara em vc..rs

  • Nõa pois eu to sempre abraçando meu pai, e vou comprar antes, tvz no sábado só não sei o que dar ainda.

Sign In or Register to comment.