Instalei o Msn 9 e quero colocar o 8 de volta mais da erro!?

O QUE FAÇO? TEM SOLUÇÃO?!?

ME AJUDEM, PLEASE!!

Comments

  • você terá que desinstalar a versão 9,mas não pense que é possivel indo no painel de controle adicionar ou remover!

    vá em Iniciar Executar digitar o comando RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove e pressionar no botão OK.

    Veja se consegue retirar essa praga

  • desinstala o 9 e imstala o 8 simples

  • Olá Junior, a solução mais prática e rápida para esse problema é a Restauração do Sistema. Vá em Iniciar - Programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema.

    Deixe marcada a opção "Restaurar o computador mais cedo" e clique em avançar. Marque um dia (em negrito) antes do dia da instalação do Msn9 e restaure. Depois de inicializar, o seu Msn 8 estará de volta.

    Boa Sorte.

  • comigo tbm aconteceu...instalei o msn 9.0 ( só q era ingles ) e nao contente com isso...quis desinstalar..só q foi meio dificiul....mas eu consegui indo desinstalar..para fazer isso vai em:

    painel de controle/ adicionar ou remover programas e prucra o msn...e coloka pra disinstala...depois disso vc vai em www.baixaki.com.br...e baxa o msn 8.0 e instala...no meu deu certo isso...tbm axoq pode baxar o msn em qualquer site..!!

  • Pra mim tmb aconteçeu isso!

    É que vc instalou uma versão mais atualizada por isso nao pode instalar a versao anterior.

    É so deletar o msn 9 é instalar o 8!

    Ou vai em Menu iniciar/assesorios/ferramentas do sistema/Restauraçao do sistema

    È so vc axar o dia que vc instalou que ele vai voltar ''No tempo''

  • Comigo aconteceu o mesmo, instalei o Messenger 2009, ae como não gostei, fui desinstala, ae não queria, dava esse tal erro !

    Ae tem várias maneiras de arrumar isso ...

    .......

    E o que o amigo aqui de baixo disse, acho que o caso do rapaz lá de cima, é que ele está tentando desinstala e não quer, ... o problema é na hora de desinstala o 9 do pc ...

Sign In or Register to comment.