tirei nota ruim em matemática.. 64 é muito ruim?? me ajudem....?

nunca tirei uma nota tão baixa na minha vida. aliás a nota mais baixa que eu tirei foi 60, uma única vez no ano passado. estou muito chateada, nao entendi a matéria direito, até hoje, queria aprender, mas ñ quero fazer recuperação, pois tenho medo de repetir de ano.

TÔ ARRASADA ¬¬

Update:

GENTE A MEDIA DA MINHA ESCOLA É 60

EU SOU UMA ALUNA APLICADA MAS Ñ ENTENDO NADA DE MATEMÁTICA

Comments

• calma, matemática é o terror de muita gente. Você está certa em querer melhorar, buscar a perfeição, mas tem que ter em mente que a perfeição não existe e por isso não podemos colocar o sucesso no estudo como único objetivo da vida, como algo que se não conseguirmos nos desesperamos, temos que manter a calma e olhar pra frente. Muitos alunos ruins tiram 0,5; 1,5 e ficam rindo, você está muito melhor que esses, mas acho que você quer (e deve) se comparar com os melhores.

O melhor conselho é, além de estudar a teoria, resolver muito muito muito exercício, e ver a resolução dos problemas mais complicados explicados por alguém que saiba, o professor ou um colega. Se você sabe todas as formas de resoluções que podem ser usadas em determinado assunto na matemática, você pode resolver qualquer questão desse assunto.

• Procure alguém com paciência para usar uma área de didática chamada motivação. Matemática pela matemática é para poucos, mas quando você a vê sendo usada estimula.

Se serve de consolo, até a quarta série as 2 únicas vezes que eu fui para exame foi em matemática e eu morri de vergonha. Da quinta até o terceiro colegial, eu não tirei nenhuma nota abaixo de 10 em matemática (por 7 anos), seja em teste ou em prova.

Bons estudos.

• Beatriz, minha sugestão é você não se desesperar e verificar onde e porque errou ao tentar resolver as questões da prova.

Fale com a professora ou com as colegas que acertaram as questões e procure esclarecer suas dúvidas.

Feito isso, faça bastante exercícios para fixar o que aprendeu.

Procure sempre prestar bastante atenção nas aulas e fazer perguntas, caso não tenha entendido, pois matemática não é como história e geografia que, lendo se aprende.

• uma das soluções e estudar mais e prestar mais atenção em sala de aula, continue se divertindo mas com responsabilidade okkkkkkk va em frente que nao sera a primeira nem a ultima okkkk encare de frente e boa sorte

• Você tem que saber qual é a média da sua escola pra saber se ela de fato é ruim.

Pelo visto matemática não é seu forte, rs.

• Desculpe não posso te responder pois não sei qual a média da sua escola!!!

Mas tenho certeza que no próximo teste vc sairá muito melhor , Pode acreditar !!!

Bjos e Sorte !!.....

• Na época de escola eu tirava sempre 60 e ficava era feliz viu USDhUASDhuAsdh

Sign In or Register to comment.