Qual é o problema das crianças usufruírem do naturismo?
Eu sonho ainda em ver crianças nuas alegres, e confiando que não serão abusadas por estarem nuas, ( é uma pena que exista essa imoralidade de alguns homens serem capazes de ver o corpo de crianças e pré-adolescentes, com objetivo sexual), Eu quero ver crianças borradas de tintas. Não é por seus órgãos genitais, que eu saiba não tem nenhum grande atrativo de beleza, nos órgão genitais das crianças, o órgão genital mais bonito que eu já vi foi de uma jovem, em uma praia de naturismo. Por que o homem não pode saber qual é o nosso sentimento se vermos uma menina nua? não entendo por que o corpo que Deus criou pode ser considerado crime pelo governo brasileiro. Não se pode ver nenhuma pessoa nua de faixa etária alguma, como algo proibido, como se fosse receber alguma represália, por que ocorre um grande desequilíbrio interno. Sou a favor de se ver a beleza do corpo nu, e do ato conhecimento, e não do sensualismo. Nenhum governo pode transformar o corpo humano em crime, pois é obra do Santo Deus. Onde esta escrito na bíblia que a nudez humana é crime?
Comments
Concordo plenamente fim vc. Viva ao naturismo.
e pq isso já vem de muito tempo.
ao sermos educados, aprendemos que é feio ver menina ou menino sem roupa. a isso dá-se o nome de tabu, pq foge do nosso senso comum que aprendemos desde a infância.
mas isso varia de pessoa, família(adeptos do naturismo por exemplo) ou de cultura(índios).
mas se eu tivesse filha ou filho deixaria a vontade, mas não posso pq lá fora, há doentes ávidos crianças(pedófilos)