Eu não aceito ter nascido Brasileiro, o que eu faço?

É uma pergunta séria então eu peço respeito.

Eu adoro o Brasil, mesmo eu achando que o país possui um povo burro (é óbvio que isso me inclui), que a corrupção não tem mais jeito, que nunca vamos ter a liberdade que Americanos possuem por exemplo (posso citar o fato de Brasileiros serem obrigados a votar e a trabalhar nas eleições, pro resto da vida), enfim... apesar de tudo eu gosto do Brasil mas eu odeio ter nascido, eu eu queria mesmo é ser Americano ou Canadense, o Brasil tem um cultura terrível, só música lixo, no EUA eles possuem o dia da bruxas, aqui tem a porcaria do folclore. Toda tecnologia que usamos é Americana, nada é criado no Brasil e tudo que se cria aqui não presta.

Eu quero aceitar mais o fato de ter nascido aqui já que JAMAIS vou poder morar fora, como posso fazer isso?

Pensei em procurar uma psicóloga mas penso que ela vai rir de mim.

Comments

• Entendo, mas oq podemos fazer? ainda que nos mudemos e ''troquemos'' de nacionalidade, seremos sempre brasileiros, nossa terra de origem será sempre o Brasil, sinta-se feliz por ter contato com outras culturas.

• A grama do vizinho é sempre maos verde

Se mata quem sabe VC nasce americano ou africano na próxima vida

https://m.youtube.com/watch?v=UZhRD3ET9Ro

• Toda sociedade tem os seus poréns! não pense que morar nos EUA, ou Canadá é um mar de rosas. Você diz que "dia das bruxas" é cultura? pois já acho que não é, pois bruxa simboliza o mal, e o mal não é algo admirável, caso contrário você nem poderia criticar então as diversas seitas que existem no Brasil. Grande parte dos estados do EUA são racistas cruéis, com proibições injustas de um negro entrar em qualquer lugar, um exemplo é o Texas, que matam negros simplesmente por maldade, sem contar que uma pessoa morena já é considerada negra prá eles, então todas as portas são fechadas. Os americanos são também xenófobos, brasileiro não são muito cotado por lá. E na cidade de Nova York todas as noites as ruas e calçadas infestam de ratos nem se pode deixar nada aberto, e eles até atacam quem estiver passando, viram os lixos, e fazem uma imundície, existem isso em outras cidades mas Nova York bate o record sabia? Você também sabe que no Canadá, apesar de ser um excelente país, o clima de lá é muito ruím, frio intenso com neve, fora as persistentes chuvas que chega até dois meses sem parar que tira o ânimo de qualquer brasileiro acostumado com o clima tropical que temos. Você quer uma sugestão em continuar morando no Brasil ? então lute, lute pelo que é seu, se manifeste contra certos hábitos sociais, que são espelhados na mídia, e que detonam toda inteligência jovem. Seja contra a alienação, critique os meios sociais que só produzem bobagens! coisas que poluem as mentes. E fator principal fique ligado na política brasileira, opine, polemize, critique mesmo que com isso você perca um pouco de prestígio da galera, pois o que vale é a autenticidade de suas idéias, são as mudanças que você gostaria de ver nesta sociedade toda. Mude nossa cultura, você talvez pense que uma andorinha não faz verão, mas junta outras, já pensou nisto?

• Aceite as consequências ,ou então..

• EUA é bom mais já foi melhor antigamente, Canadá é mais ilusão, pois conheço gente que foi pra lá e pouco tempo depois voltou porque não tem tantas oportunidades, alias a cultura americana tá bem ruim atualmente... prefiro mais a Australia ou o Japão.

• Olha, vc tenta ficar rico e vai morar pra lá pro resto da vida pra ganhar visto permanente e nacionalidade americana. E uma coisa, lá não é tãão bom quanto mostra os filmes. A cultura deles é bem pobre, perto da nossa. Brasil tem música boa SIM, vc é que não conhece. E sem contar nossa culinária incrível que a deles nem chega perto. Colar de beijos

• eu também, vamos montar uma banda sertaneja?

• Brasil é pior lugar do mundo

Sign In or Register to comment.