Vocês acham que a musica ela influencia mto a vida de uma pessoa?

Nos pensamentos, nas atitudes e na convivência...

....

?

Comments

  • Com certeza a música muda o mundo, mas nao é visivel se não houver um estudo profundo.

    Em todas as historias, desde os primordios, se ve a musica presente.

    Nas religiões usa-se a musica para louvar, agradecer e fazer comunhão com um Deus ou até mesmo com o diabo.

    Não há nada que não tenha a participação da música.

    Qual a nação que nao tenha a musica em evidencia?

    Com a musica vc se inspira e assim, vc muda o mundo.

  • com certeza

    se eu ñ resolvesse parar p/ ouvir música eu ñ tocaria violão e nem guitarra hoje

    quem ouve rock possui 1 atitude

    quem ouve reggae fala muito de paz e amor como os hippies

    quem ouve hip hop possui a mente + voltada p/ os problemas sociais de onde se vive

    quem ouve sertanejo proclama o prazer q sente ao morar no interior

    e por aí vai

    se a música ñ influênciasse, com certeza vc ñ teria 1 música q vc diría q é sua música pois fala muito sobre vc, ñ diria q a música é legal pq vc e muitas outras pessoas gostam de tal música.

    a música é 1 arte q muda o jeito de ser da pessoa

    quem nunca ouviu a frase: QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA?

  • claro q sim, nao concigo viver sem música de jeito nenhum.

  • Pode até ser...

  • A música tem poder sim! ela pode nos deixar alegres ou tristes ou ativos ou desanimados já constatei isso na minha própria vida numa época que passei por dificuldades sérias só queria ouvir músicas tristes e isso me levou a depressão. quando dei a volta por cima o gosto musical com certeza mudou e só queria dançar cantar e ser feliz! não digo que música calma leve só a tristeza.. não é isso... algumas nos levam a reflexão e isso é bom, mas é o excesso como todo excesso faz mal. Até mesmo o excesso de só ouvir música de festa só ficar pulando pode levar a uma vida vazia sem conteúdo, as vezes sem sentido... a música como tudo que convivemos tem sim certa influência o que devemos é saber dosar tudo para que a vida seja melhor sempre!

    Obs: eu amooooo música.

    Beijosssss

  • acho que alguma coisa ela interfere.

    Pois tem algumas letras que são tão verdadeiras que tornam-se lemas

    para nós.elas refletem as nossos pensamentos , vontade,lembram momentos interessantes,lembram pessoas que não queremos esquecer.

    Tem tudo a ver.

  • CLARO Música é TUDO -> Resumindo o que os outros falaram

  • acho q sim

    qdo a pessoa só ouve musicas com msgs positivas ela vai gerar um pensamento positivo

    agora qdo só ouve funk e rap cheio de fala de violencia e drogas vao pensar mto nisso

    é a lei da atração né

  • Com certeza!!!

    não imagino minha vida sem música;;;

  • Oiee amigaaa

    eu não concordo com isso

    pra mim a musica defini mto a pessoa

    tipo geralmente quem gosta de sertanejo gosta mto

    da letra e mais calmo gosta mais de ouvir e curti e tal

    quem gosta de um forro ou musicas eletrônicas

    são pessoas que são mais agitadas que gosta mais

    de dançar de curti ali com uma empreção mais no corpo

    beijoss e tenha uma ótima quinta feiraaa !!

Sign In or Register to comment.