Qual é o problema em ser patricinha hein??

Eu sou uma e não acho problema nenhum nisso!!

As pessoas tem um conceito muito errado sobre nós

Hello!!!

Espero que sejam bem sinceros eu necessito saber...

Bay Bay

Comments

  • Depende.... se você gosta de se arrumar, com dinheiro ou sem, não vejo problema nenhum. Pessoas de outros estilos também se preocupam bastante com suas aparências e suas roupas, mas geralmente não assumem tanto.

    O problema, a meu ver, é a patricinha fútil, que só quer saber de roupas e acessórios e dinheiro, etc. Sugam o dinheiro dos pais sem se preocupar nem um pouco em como esse dinheiro foi obtido, ou com seu futuro, estudos, etc. Até porque vai ser difícil segurar um namorado só falando de roupas, cabelo e esmalte. A beleza uma hora cansa também.

  • Não vejo problema nenhum nisso.

    Cada um e o que e tem o que pode. Os que não tem, invejam os que tem e mete a língua nos dentes.

    Não deixe isso lhe incomodar. Não e a sua culpa se você não agrada a todo mundo.

  • Por acaso.. eu chamo-me Patrícia, eh eh

    Patricinha significa que é da alta sociedade? Opá.. é duro ser boa, não é? :P

    Criticar é muito fácil, conhecer bem os outros é que é complicado. Pensa assim: falem bem, falem mal, mas falem de mim! :)

  • Não vejo problema nenhum, adoro mulher vaidosa, cheirosa, é tudo de bom!

  • Até minhas barbies eu queimava...

  • Ora nenhum, as pessoas é que se incomodam com estilos assim. Pra mim isso é uma faze de inutilidade, mais a beleza reside na sua diversidade. Então viva a diversidade!

  • NENHUM!!!

    Eu sou patricinha assumida, na verdade eu acho que sou uma Barbie!!!

    Adoro tudo com brilho, tudo bem justo, detesto roupa largada, adoro salto alto, perfumes, maquiagem....

    Isso incomoda muita gente mas fazer o que? Ficar largada e esculachada nem no dia da minha morte!!!!

    Beijos

  • O problema não é ser patricinha, o problema é "se achar" patricinha!!!!!!!!!!!!

  • Se for rica, problema nenhum. Se for pobre metida a patricinha, ai sim é um problema.

  • PARA MIM TANTO FAZ COMO TANTO FÊZ ! NÃO ESTOU NEM UM POUCO PREOCUPADO COM PATRICINHAS E MAURICINHOS DA VIDA. CADA UM LEVA A VIDA DO JEITO QUE QUER E QUE DER !*

Sign In or Register to comment.