Seus pênis encolheram e a culpa é nossa.... foi mal?

Segundo um estudo italiano que até agora pouca gente leu, o tamanho do pênis diminuiu uns 10% nos últimos cinquenta anos. Parece que os motivos incluem excesso de peso, principalmente na cintura, poluentes no ar, stress, fumo, e álcool. Mas essas são meras hipóteses, claro.

Porém, para o radialista ultraconservador Rush Limbaugh (Ah se o Bolsonaro fica sabendo), um dos grandes nomes da extrema direita americana, acredita que quem causou isso fomos nós, feminazis! (Ele é quem inventou o termo). Disse ele em seu programa de radio: “Acho que é o feminismo. Se foi nos últimos 50 anos, tem que ter sido as feminazis, a chickification (garotatização? Feminilização?), e tudo o mais.

O fato, é que para a Universidade de Pádua, é que os pênis diminuíram. E o segundo fato é que Rush Limbaugh, que nunca erra, desconfia de nós, feminazis.

O que fizemos de errado neste último meio século para causar um golpe tão duro na nossa agora diminuta sociedade falocêntrica?

Update:

http://digitaljournal.com/article/333451

Update 3:

>>>>>>>>>>>>>>>>>

kkkkkkkkkkkk, A.Garcia, então é melhor alterar seu nickname para Jebaman.

Update 5:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Olha Maria, e ainda tem muito brutamontes por aí subjugando suas mulheres. As denúncias de violência contra a mulher não para de crescer.

Update 7:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mensalula, a obsessão pelo tamanho do pênis pelos homens é notória. Se colocar no google aumentar o pênis aparece mais de 1 milhão de artigos relacionados. E é fato, acredito que a maioria dos homens estejam mais preocupados com o tamanho do pênis que o tamanho da inteligência.

Agora, couve - flor da Geisy ????? Não sei quanto vinho vou ter que tomar para tirar esta imagem do meu cérebro.

Update 9:

# ainda te vejo como novidade mas te enxergo com familiaridade.

Comments

• rsrsrsrsr eu nunca tive a curiosidade de medir o meu, se bem que ele cabe dentro da régua de 30..rsrsrsrsrsr - Quando a Rush Limbaugh, é só mais uma teoria.

=

Te adoro.

http://www.youtube.com/watch?v=60X3mP-spgs&feature...

=

Quanto a barba, acho que teremos que conviver com isso. rs

No problem

http://www.youtube.com/watch?v=LXvrzbiZTqc

• Estranho isso.. nunca ouvi falar.

O meu vive feliz... ainda mais com as cuecas forradas que uso... rs

• Caramba, se eu viver mais cinquenta anos então ele vai sumir...

• O meu pênis continua no mesmo tamanho. Ele só encolhe quando fico doente ou quando estou com muito frio. Não é tão grande, mas o importante é que funciona perfeitamente.

Acho que para vocês mulheres tamanho não é documento, né não??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso. Um abraço.

------------------------------

No caso, as mulheres que se valorizam (que são as minhas favoritas pois elas são mais difíceis de serem conquistadas e eu adoro desafios, além de se darem ao respeito) pensam dessa maneira.

Agora quanto aos homens terem obsessão por crescimento do pênis, eu por exemplo não me preocupo nem um pouco com isso. Pra mim a inteligência na cabeça de cima é muito mais produtiva para mim no que a cabeça de baixo.

Aliás, isso me fez lembrar da piada dos dois neurônios:

"Num cérebro de um homem estava um neurônio sozinho. Um dia, um outro neurônio passa por lá meio apressado. O neurônio solitário diz:

— Olá, tudo bem??? Como vai??? Prazer em vê-lo!!!!!!!!! Vamos conversar!!!!!!!!!!

O neurônio que passeava pelo cérebro estranha a hospitalidade e responde:

— Olá, companheiro!!!!!!! Posso saber o motivo de tanta felicidade ao me ver???

— Quer saber??? Você é o primeiro neurônio que vejo passar por aqui depois de décadas. Estou sozinho há tanto tempo nesse maldito cérebro.

— Mas espera aí, há quanto tempo você está aqui solitário???

— Bem, desde sempre, sempre estive aqui.

— Cara, mas você é burro ou o quê??? Desce pro pênis, tá todo mundo lá!!!!!!!!!"

• Assim você me excita..rs..rs...rs....

e não encolhe, cresce....

rs...rs..rs...

---------

Mas aproveitando o ensejo vou repassar aqui. Divulgue também minha linda:

Chamada aos cidadãos de bem desse país

Os mensaleiros e toda a corja petista imaginavam que não seriam condenados pelos seus crimes dado o histórico do Brasil ter sido sempre de absolver esse tipo de criminosos.

No entanto a justiça foi feita e a despeito da decisão do STF o PT tenta manobrar a população com vistas ao perdão presidencial pois a Dilma pode fazer isso. O PT realizará Ato em defesa da corrupção petista hoje as 18:00, conforme link abaixo.

EM VIRTUDE DISSO CONCLAMAMOS À TODOS OS CIDADÃOS DE BEM DESSE PAÍS QUE SE MANIFESTEM TAMBÉM CONTRA A CORRUPÇÃO PETISTA NA MESMA HORA E LOCAL. AOS QUE NÃO PUDEREM COMPARECER QUE SE MANIFESTEM DE QUALQUER FORMA POSSÍVEL. NÃO PODEMOS PERMITIR ESSE RETROCESSO NA POLÍTICA NACIONAL.

O MAL SÓ TRIUNFA QUANDO OS HOMENS DE BEM NÃO FAZEM NADA

http://www.pt.org.br/noticias/view/dialogo_petista...

• kkkkkk

Essa foi engraçada.

Mas acho que faz sentido. A partir da última década de 60 as mulheres se recusaram a aceitar a condição de cidadãos de 2ª classe, inclusive competindo com os homens. A pressão foi grande e eles tiveram que recuar, afetando até os seus pênis! kkkk

Eles podem ser machões pra lá, longe de nós, não nos agredindo e não nos desrespeitando.

Podem exercitar o seu machismo nos esportes, nas academias, nas competições entre si, em suas disputas até físicas etc. É só tirar o traseiro do sofá.

Antigamente era fácil e até cômodo ser machão, o cara covardemente agredia moral e fisicamente a esposa - sua companheira e mãe de seus filhos.

Acho que, hoje, os instintos de macho só podem ser exercitados por homens diligentes e inteligentes.

Quanto às atividades criminosas dos petistas, que audácia!

• really?É mesmo....caparam 3 cm do meu.Só estou com 22 cm....aijesuis...acenda a vela e apague a luiz....

• Quéisso mana. Carinha que fala mal de muié não se garante. E muié que rasga sutiã também não.

Na prática o que aconteceu e continua acontecendo é que as mulheres conquistaram o direito de ter prazer, o máximo possível, com o maior uso possível. Alvíssaras !

A Geise usou tanto que transformou a maquinha de prazer numa "couve-flor", mas felizmente havia um homem disposto a ajudar, por dinheiro, é claro, e tira uma coisa aqui, costura outra ali e pronto: ficou quase virgem novamente.

Então, não entendo bem a razão da celeuma sobre o tamanho do equipamento masculino. Claro, que uma Geise brincando um um sujeito de apenas 18 x 5 seria a mesma coisa que um chiuaua traçando uma cadela São Bernardo. Não fazia nem cócegas.

Agora, quase virgem, poderá transar com os despossuídos, carinhas que estão abaixo de 18x5 e ainda assim ter muito prazer.

Não bastasse isso, próteses penianas e outros procedimentos, inclusive cirúrgicos podem calibrar o casal para uma penetração promissora.

Otherwise... se nem o Zeca Walo nem o Motumbo resolverem, basta procurar o PT e, como minoria não atendida, o PT defenderá o direito às meninas de transarem com burros chorros ou com outros animais melhor aquinhoados pela natureza.

Mas partindo para os finalmentes, uma vez que estou aqui sem ser convidado, percebes-se que ao mesmo tempo em que houve uma redução do pênis também ocorreu a redução da inteligência, numa proporção nunca antes vista nahistóriadessepaíz, razão pela qual há tanta gente estúpida reclamando de tamanho de pênis sem saber exatamente para que ele serve, nem o que é sexo, muito menos a relação de causa e efeito entre f/o/d/e/r e procriar.

• O meu continua do mesmo tamanho. Ele só fica 10% menor no inverno.

Qual foi mesmo a comunidade gay que andou medindo o pìnto dos italianos?

Ou será que foi o Ivo Holanda?:

https://www.youtube.com/watch?v=uHCgl9QhvAo

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O feminismo, assim como o gayzismo, o racizismo, etc, não passam de instrumentos da esquerda chique internacional para "conscientizar" o povo e ganhar dividendos políticos/eleitorais.

Como disse o Mel Gibson, o feminismo é uma bobagem criada por meia dúzia de solteironas (algumas com clitóris maior que pênis de japonês).

Já o dramaturgo Nelson Rodrigues (esse era o cara!) dizia que o feminismo é para reduzir a mulher a um macho mal educado. Também falou que mulher de verdade gosta de apanhar; as neuróticas reagem.

Sem medo de apanhar, digo que mulher de verdade tem que ser mulherzinha, cuidar do seu homem, levando cervejinha enquanto ele vê futebol; apanhar a toalha molhada deixada na cama; esperar o marido chegar da farra às 5 da manhã; lavar as cuecas sujas de batom e comprar água de coco pra ressaca.

Sim, eu digo isso porque sou cachorro, safado, cafajeste, machão e não valho mesmo nada.

Sign In or Register to comment.