Amigo, procure um banco de primeira linha aí no Brasil. Dois deles: Unibanco e Itaú. Eu tinha conta em ambos e um excelente atendimento. É sempre bom ter uma conta corrente dita <movimento> e uma poupança separada. Mas a decisão deve ser sua. Agora, coisa que nunca faço: não uso internet banking. Entrei numa <fria> para nunca mais. Shalom. Bjus.
Comments
Um banco da Europa ou norteamericano, porque você encontra agências em todo o lugar e pode usar o e-card.
A melhor pessoa a analisar isso e escolher o melhor é voce mesmo.
Pois tudo depende de circunstancias e necessidades.
Qual banco tem custo menor?
Um banco maior pode cobrar ate por uma operação insignificante?
Existem diferenças de preços cobrados por serviço.
Qual a quantidade de dinheiro que voce tem?
Movimenta quanto por dia? Ou não quer movimentar? E quer ganhar juros sobre ele? Melhor então uma poupança?
Pegue papel e lapis e coloque num papel.
Va de banco em banco e peça uma planilha de valores cobrados por cada tipo de serviço e uma listagem de benefícios possiveis.
Qual é mais perto da sua casa ou serviço?
Ou o banco mais perto requer mais burocracia para abrir uma conta?
Voce quer mais economico ou com nome mais famoso pra mostrar pra todo mundo?
Eu particularmente prefiro o Bradesco, tenho conta corrente e acho o serviço deles muito bom!
Difícil, as opiniões são divergentes, o Itaú possuem taxas altas... isso que eu ouço.
Gosto da Caixa
Beijos ♥
Xiiii acho qui ocê num acha não, é mais siguro dexá imbaxo do coxão.
Amigo, procure um banco de primeira linha aí no Brasil. Dois deles: Unibanco e Itaú. Eu tinha conta em ambos e um excelente atendimento. É sempre bom ter uma conta corrente dita <movimento> e uma poupança separada. Mas a decisão deve ser sua. Agora, coisa que nunca faço: não uso internet banking. Entrei numa <fria> para nunca mais. Shalom. Bjus.
bom eu tenho conta no Itau, não tenho do que reclamar, bjs.
Sua pergunta é muito estranha.
Não vou revelar em que banco tenho conta.
E você ja cancelou uma resposta que dei.
Ficou mais estranho ainda.