O que vc acha disso? Será que devo continuar assim? ou mudar de idéia?
Eu estou no 8 ano (sou novinha néh?!) ok... ando pensando muito no futuro e isso fez muito bem pra mim!
Eu pretendo cursar a PUC - GO no curso de medicina, olhei na internet, são 6 anos em tempo integral (de manha, de tarde e a noite), tambem vi q e q é um dos cursos mais concorridos e que exige muita dedicação!!! Desde então venho estudando matérias que nem vi na escola... (como quimica organica: reações etc.) e tambem fiquei curiosa e procurei provas anteriores e algumas coisas já tenho uma noção...
eu pretendo seguir esse ritimo, acho q tenho capacidade pois gosto muito de ler, entre meus livros estão: Dom Casmurro, Memórias Póstuma de Brás Cubas, A marca de uma lagrima, O Bom Ladrão e alguns poemas de Fernando Pessoa e Mario Quintana...
então pessoal... me de uma força aee!!! preciso da ajuda de vcs...
Desde Já, agradeço!
Comments
Faz oq vc gosta
Não importa o tanto que você estuda, isso é o de menos, oque faz as pessoas ganharem dinheiro, é oque elas gostam, se fulano gosta de advogado, ele deve ir atraz disso, se gostar de outras profissões deve ir atraz do que quer, se você gosta disso, vá em frente, siga oque seu coração diz
Se é isso que você quer vá em frente, estude, dedique-se. Com certeza, pela sua idade, vai conseguir.
Estude muito!
Boa sorte pra você!
Deve muito continuar assim, isso é lisôgeado da sua parte pelo que vejo és uma garota muito inteligente e vai conseguir muito no futuro próximo, meus parabéns.
Tem que estudar matemática, saber bem, fÃsica e quÃmica, isso desempata, e é claro saber bem biologia, portugues, sem esquecer a lingua estrangeira. Mas as disciplinas de cálculo se souber é vantagem.
Continue assim q vc vai longe queridaa!
Muuito boa sorte pra vc!
bjs