Pq ela não fika mais excitada ??

Namoro a 5 meses, eu e minha namorada somos virgens, conversamos e decidimos que ainda é muito cedo pra ela e tals, apesar disso já andemos perdendo o controle varias vzs, chegamos até a fazer masturbação um no outro, antes eu conseguia excitar-la bastante e deixar ela toda arrepiada e se tremendo, somente com beijinhos, chupadas e lambidas, no rosto, pescoço e nuca, e agora eu não consigo mais arrepia-la, ela ainda se excita isso eu consigo perceber, porem não e mais como antes eu não consigo mais deixá-la arrepiada e praticamento "lokka" :( o que ouve ???

Comments

• É porque no começo era tudo novo pra ela, já agora ela está mais acostumada, você vai ter que fazer coisas diferentes pra deixar ela mais excitada.

• Vai ver antes ela mentia. Ou vc está perdendo o jeito manin.

• Enjoou! Ela se excita e nada acontece, quer dizer, não trepam. Ela enjoou.

• Tente fazer sexo oral, ou seja, use sua boca na vagina dela. O contato dos lábios e língua na vagina é muito prazeroso pra vocês dois, mais pra ela claro. Mas comece delicado como se você fosse beijar na boca dela. Os lábios vaginais e o clitóris são muito sensíveis. Garanto que com isso ela vai ter muitos orgasmos e irá diminuir a tensão na intimidade de vocês, e pode ser que mais tarde na "primeira vez", pode diminuir a tensão e o nervosismo.

• Pesquise coisa nova, por que cara isso que dá fazer coisas antes da hora.Relação sexual é uma coisa complicada na mente feminina.Quando você faz uma coisa e só faz a quilo a mente da mulher vem a se acostuma coisa isso.Mulher gosta de coisa diferente.Você já se masturba ate enjoar ? é a mesma coisa com a mulher ela enjoou da mesma coisa.O casamento ate pode acabar por causa disso é o nosso dever mudar a rotina.Sabe o que você pode fazer ? dar um tempo chega de fogo amigo leve ela para jantar namore como qualquer outro (papelico beijos) esquenta o forno mais não se masturbe com ela só esquente o forno e vai em bora de flores visite deixe ela querendo mais ate explodir.Dai vai voltar a ser como antes um dia você fica com ela no outro não ou melho 1 dia por semana ou por mês.Vai por min esquentar forno vale a pena.

• ta virando monotonia essa palhaçada,deixa o tempo passar um pouco,pode ser que as coisas voltem a esquentar,já chupou a che-reca dela e ela já chupou seu pau,se não que tal sugerir?se a principal questão é ela perder a virgindade,isso não vai mudar muita coisa na situação!

• OQ O RONALDO DISSE É VDD, SE NÃO FOR ISSO QUE ELE DISSE, DEVE SER PQ ELA TA BATENDO UMA SIRIRI.CA ANTES DE VCS SE VEREM

Sign In or Register to comment.