Pq ela não fika mais excitada ??
Namoro a 5 meses, eu e minha namorada somos virgens, conversamos e decidimos que ainda é muito cedo pra ela e tals, apesar disso já andemos perdendo o controle varias vzs, chegamos até a fazer masturbação um no outro, antes eu conseguia excitar-la bastante e deixar ela toda arrepiada e se tremendo, somente com beijinhos, chupadas e lambidas, no rosto, pescoço e nuca, e agora eu não consigo mais arrepia-la, ela ainda se excita isso eu consigo perceber, porem não e mais como antes eu não consigo mais deixá-la arrepiada e praticamento "lokka" o que ouve ???
Comments
É porque no começo era tudo novo pra ela, já agora ela está mais acostumada, você vai ter que fazer coisas diferentes pra deixar ela mais excitada.
Vai ver antes ela mentia. Ou vc está perdendo o jeito manin.
Enjoou! Ela se excita e nada acontece, quer dizer, não trepam. Ela enjoou.
Tente fazer sexo oral, ou seja, use sua boca na vagina dela. O contato dos lábios e língua na vagina é muito prazeroso pra vocês dois, mais pra ela claro. Mas comece delicado como se você fosse beijar na boca dela. Os lábios vaginais e o clitóris são muito sensíveis. Garanto que com isso ela vai ter muitos orgasmos e irá diminuir a tensão na intimidade de vocês, e pode ser que mais tarde na "primeira vez", pode diminuir a tensão e o nervosismo.
Pesquise coisa nova, por que cara isso que dá fazer coisas antes da hora.Relação sexual é uma coisa complicada na mente feminina.Quando você faz uma coisa e só faz a quilo a mente da mulher vem a se acostuma coisa isso.Mulher gosta de coisa diferente.Você já se masturba ate enjoar ? é a mesma coisa com a mulher ela enjoou da mesma coisa.O casamento ate pode acabar por causa disso é o nosso dever mudar a rotina.Sabe o que você pode fazer ? dar um tempo chega de fogo amigo leve ela para jantar namore como qualquer outro (papelico beijos) esquenta o forno mais não se masturbe com ela só esquente o forno e vai em bora de flores visite deixe ela querendo mais ate explodir.Dai vai voltar a ser como antes um dia você fica com ela no outro não ou melho 1 dia por semana ou por mês.Vai por min esquentar forno vale a pena.
ta virando monotonia essa palhaçada,deixa o tempo passar um pouco,pode ser que as coisas voltem a esquentar,já chupou a che-reca dela e ela já chupou seu pau,se não que tal sugerir?se a principal questão é ela perder a virgindade,isso não vai mudar muita coisa na situação!
OQ O RONALDO DISSE É VDD, SE NÃO FOR ISSO QUE ELE DISSE, DEVE SER PQ ELA TA BATENDO UMA SIRIRI.CA ANTES DE VCS SE VEREM