Galera preciso de siceridade, tem jeito???

é o seguinte foi niver do meu namorado, e ele ganhou de uma "Amiga" de sala, uma barra de chocolate da cacau show afrodisíaco de chocolate com pimenta sexy....ai ele levou um pedaço do chocolate pra mim....

nao a conheço e nao sei se ela sabe q ele tem namorado, mas

gostaria de saber o q vc acha das intenções dela com ele???? e se ele seria cara de pau o suficiente de ficar com ela e levar um pedaço do chocolate q ela deu ele pra mim???

sinceridade por favor e menos zoação

Comments

  • Não sei se você já demonstrou ciúmes com esse acontecimento, Caso positivo, você só fez colocar medalha na "amiga" dele, aguçar a curiosidade dele por ela...Você só fez perder pontos com ele.

    Se algum dia precisarmos falar do adversário, devemos falar bem, se não você se mostrará insegura e se diminuirá muito. O melhor é não se referir ao adversário, porque se você falar mal, você já está perdendo pra ele...

    Nesse caso do chocolate, fica quietinha, não mostre preocupação com ela, nem medo de perder o namorado pra ela, coma o chocolate que ele lhe ofereceu, se for afrodisíaco arrepie com ele, não deixe ele nem respira...Fale de tudo, mas não fale dela, se for obrigada a falar elogie ela...(" Ah! foi aquela sua amiga de sala de aula que lhe dei, eu sei ela é legal e também muito bonita"...Assim você desarma ela e ele...e se mostra confiante e segura de si,,,

    Para isso você tem quese apaixonar, mais por você do que pelo seu namora, você eternamente estará com você, ele pode nem demorar muito do seu lado...

    Se você não se amar, vai se mostra sem auto-estima, com o amor-próprio deteriorado, vai pensar que ele é sua propriedade, e a tendência desse relacionamento é acabar antes do esperado e somente você sofrerá, porque vai mexer com a coisa mais sagrada e intocável que o ser humano tem, que a sua liberdade de ir e vir, de ter os amigos que quiser...

  • Tá na cara que ela está dando em cima dele. Como disse a nossa amiga, talvez ele nem tenha percebido que o chocolate era afrodisíaco, pois se tivesse percebido não levaria para vc. ficaria de boa.

    Acho que da parte dele não tem interesse nenhum nela... já da parte dela é melhor ficar de olho bem aberto e tomar cuidado com essa garota.

  • Amiga eu acho que ela esta interessada no teu namorado, tens que ter uma conversinha com ele, e tentar saber quais as reais intenções dela. Não come esse chocolate que ele te deu.

  • Ah Kessynha, as vezes ela sabendo ou não q ele tem namorada, só quis ser legal (e muito.rs..) com vocês, dando uma apimentada na relação.

    Se tivesse algo a ver também, entre ele e ela, ele nao teria levado para você. Outra que, sendo aniversário, é normal ganharmos presentes.

    Veja pelo outro lado, sendo aniversário de um amigo seu, você tendo intimidade para isto, dando uma barra de chocolates.. eu acho isto normal.

  • Gata.... q essa mina esta com segunda ... terceira... quartas intenções com ele é fato... ninguém sai dando chocolates desse tipo pra amigos no dia do seu aniver..... !!

    Agora se o seu namorado é tão 'inocente' assim de chegar a perceber e ainda te dar um pedaço e dizer q foi uma amiga.... eu acho q ele esta sendo sincero.... por que se ele tivesse alguma coisa com a mina... jamais teria de dado um pedaço... ou te contado.... !!!

    Axu q vc deve conversar com ele... sobre isso e tentar resolver da melhor maneira possível... !!

    bjão...

    ffuiiiiiiiiii..............

  • Se ele tivesse com ela ele jamais levaria um pedaço de chocolate pra vc e ainda te diria quem havia dado, agora, a garota vacilou, faz assim, no final da aula dá uma passadinha na escola e fica com ele um pouquinho e mostra pra ela q ele já tem vc, e quem ela não tasca, e q vc viu primeiro.......beijos

  • esquenta com isso não Kessinha.

    num tem nada a ver.

  • Kessinha meu amor,o que sobrou pra vc,foi êste pedaço de chocolate,acho que êle está usando isso pra te fazer ciúmes,concorda,liga não,vai ser feliz.bjsssssss

  • Helo...

    com sinceridadeee...

    essa menina é uma desavergonhada, imagina dar de presente uma coisa dessas! ela num tava só com segundas intenções não, mas com terceiras, quartas e tal's...

    Vc tem que ver sim quem é essa tal amiga, ñ que vc esteja desconfiando dele, mas dela, é bom sim...

    Acho tbm que ele foi legal de ter te contado essa história e ainda ter levado o chocolate pra vc, se fosse eu ia ficar com pulgas atras da orelha tbm. (ñ que sejamos cadelas rsrs) mas forma de expressão.

    Converse com ele e procure saber quem é essa oferecida.

    Abraçosssssssss

  • toma cuidado....pimenta no c-u

    dos outros é refresco.

Sign In or Register to comment.