a minha sogra nao gosta de mim..?
olha ela nao gosta de mim pq ela fala qi eu ja trai a filha dela, so qi eu nao trai.. agora ela esta mais d`boa cmg.. oq eu devo fazer? é aproximar mais dela? ou puxar saco dela?
por favor gente me ajuda..
a melhor resposta ganha 10 pontos ..
Comments
tente se aproximar e ganhar a confiança dela de forma natural, conquistando-a as coisas ficarão mais fáceis pra vc.
Mãe sempre se preocupa com o bem de seus filhos, se ela vê que vc. é uma pessoa boa passará a gostar de vc...
cai fora sogra e igual cerveja é boa gelada em cima da mesa
Bem vindo ao clube. Se fosse minha primo, eu resolvia com um shoryuken de fogo pra dividir a véia em duas igual o Ryu fez com Sagat. Cadê o Sagat brigou denovo com Ryu? Ficou esperto.
Cara vc dançou!,a primeira coisa q a nossa sogra pensa quando ver agente é EU JÁ SEI OQ ESSE CARA QUER COM A MINHA FILHA!,confiança de sogra é q nem papel amaçado nunca vai ser perfeito como antes...tenta tratar ela com carinho quando der pucha conversa com ela e tenta se explicar e chame ela de melhor sogra do mundo...boa sorte ai cara!
Joga ela no poço de pinche.
pq será, né...............
Você tem que se aproximar mais dela! pra relação com a filha dele ficar mais saudável, entende!!
Fica longe....
Se aproximar sim, puxar o saco NUNCA.
Ignora essa veia chata