Tava aki pensando, invetam de tudo, será que vão invetar a pílula do cabelo liso?

Ou seja, a pessoa toma a pílula e o cabelo vai ficando liso aos poucos, mas naum algo passageiro, como os métodos dos salões que usam químicas e chapinha, e sim ficar liso de verdade; " nascer liso da raiz as pontas". Já pensou? Quem inventar isso vai ficar rico!!!

Ainda bem que tenho os cabelos lisos de natureza...... rssssss

Comments

  • hahahahah ótimo!!!!! perfeito!!!!! adorei tua idéia, tomara que inventem mesmo!!!!!!

  • pra quem gosta de cabelos lisos....

    eu como já tenho os meus caracóis e adoro-os, não usava..

  • A melhor coisa é a gente se aceitar do jeito que a gente é. Eu por exemplo alisei o meu cabelo por mais de um ano, e chegou uma hora q eu enjoei daquele cabelo liso e sem graça, sem uma ondinha...entao agora to deixando ele ficar natural, muito mais legal ser a gente mesmo!

    Entao respondendo a pergunta, acho que nunca vao inventar essa pilula não...

  • E eu tava aqui pensando...

    QUANDO É QUE AS MULHERES VÃO ASSUMIR OS CABELOS CACHEADOS E GOSTAR DELES?

    Eu amo meus cachos...

  • eu seria a primeira a tomar,seria ótimo (rsrs), mas existe um tratamento que a pessoa passa 1 semana na clínica, fica com o cabelo liso para sempre. Naomi Campbell fez este tratamento, custa $ 300.000,00.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    putz! ngm merece... po, seria boom... ¬¬

    haushauss

  • pilula do cabelo liso é **** rs!

    mais se inventar nem vo usar!

    meu cabelo ja é liso!rs

    bjus

  • provavelmente naum neh!

    UHAHUSUAS

    mais pra quem prescisa seria uma boa!

    mais pra quem naum prescisa

    =X

  • seria bom

  • Não, não vão.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.