Quero que evangelicos me digam qual a consequência espiritual do meu ato.?

aceitei jesus em novembro do ano passado.estava me preparando pro batismo ,mas no natal fui até a casa da minha amiga e lá estava tendo uma festa de orixás (eu não sabia) e uma mulher que estava incorporada de pomba gira veio falar comigo ,ela prendeu minha atenção porque começou a falar dos meus parentes mortos (com riqueza de detales)e eu fiquei ouvindo .de lá pra cá apenas dois meses eu;sofri uma cirurgia,perdi um grande valor em dinheiro e assisti doi acidentes graves que não me acertou por um fio.oque tá acontecendo?

Comments

• A Palavra diz que Deus é amor e o Espírito me prova isso todos os dias... portanto, o que ocorre, é que vc se envolveu com coisas das trevas e Deus não está se vingando de vc, absolutamente! Para mim é sua própria consciência aliada ao poder do inimigo é que estão bagunçando assim as coisas...

A pomba gira acertou nas coisas que disse por uma razão: satanás tem muitos "ministros" rodando por aí... afinal quando ele caiu, levou um têrço dos anjos com ele... então a coisa funciona assim: os diabinhos ouvem vc ou seus familiares comentando sobre as mortes dos seus parentes e... a cena fica pronta! Pomba Gira é apenas mais um dos demônios de satanás... e ele não é onipresente, nem onisciente como Deus viu? Por isso é que precisa de tantos "ajudantes"...

Fique na Paz! Busque relacionamento com Deus pela leitura da Palavra, pela oração e no convívio com os irmãos da fé. Deus te abençoe e te guarde!

• O que esta acontecendo? nada minha filha você é que esta tentando fazer uma ligação do seu azar com uma suposta intervenção espiritual.

• Continue na igreja e reze muito e peça para esse mal sair da sua vida e também os malditos filhos do cramunhão.

• AAAAAAHHHHH PÁÀÁÁRA OUUUU !

• você aceitou a jesus deu a sua pala vra a Deus ele escreveu seu nome no livro da vida.sua vida pertence a Deus agora você tem que se batizar para se tornar uma nova criatura .você disse que não sabia então você não tem culpa de nada .só de ter acreditado nas conversas do inimigo.peça perdão a Deus e continue de onde parou..muitas coisas poderão acontecer mas maior é o que esta em nos do que aquele que esta no mundo.fique om Deus.

• Olá, olha é o seguinte amiga. Como você deve ter ido na igreja por algumas vezes deve ter ouvido falar que quando você está prestes a receber uma benção o capeta tenta roubar sua benção não é?

E o batismo é uma das chaves para a salvação e o capeta não quer de forma alguma que tu se batize, isso sempre acontece quando as pessoas estão prestes a se batizar. No caso dessa mulher que incorporou a pomba gira, o capeta estava fazendo isso justamente para te confundir, para que você não se batizasse. Desde então o capeta está tentando fazer com que você se afaste de Cristo. Mas Deus tem um propósito na sua vida e com esses acidentes que tu escapou por um fio ele está querendo te mostrar que você é importante pra ele, que ele te ama muito e que ele é contigo, agora você deve voltar a frequentar a igreja ou continuar frequentando para firmar sua fé e futuramente fazer a vontade de Deus que é tu se batizar. Ore e peça a Deus todos os dias para ele continuar ao seu lado. Tenha fé e tudo vai ficar bem

Jesus te ama, espero que ajude!

• Meu amor, o que está acontecendo é o seguinte você se desviou... quando você deixa Deus você está com o diabo OU VOCÊ ESTÁ COM DEUS OU VOCÊ ESTÁ COM O DIABO NÃO EXISTE OUTRA OPÇÃO

VOCÊ NUNCA VAI ESTAR NEUTRA...

as pessoas são cotroladas pelo diabo e nem sabe!!!

=/

simplesmente por não aceitarem a jesus e nem se batizarem

se você aceitou a Jesus é porque o quer na sua vida, uma vez que você pede perdão ele te perdoa logo se batiza e procura não voltar aos atos pecaminosos, DEUS É MISERICORDIOSO!

e Ele quer que você tenha uma vida com Ele!

• Não esta acontecendo nada amiga,é sua consciencia que está pesada por isso vc esta nessa neura..entao devolve ao senhor o seu coraçao ..arrependido..prostrado...

Sign In or Register to comment.