Eu queria que os evangélicos me perdoassem?

Xingar o deus da bíblia, Jeová, dá uma sensação libertadora, pois ele é muito patético, e é muito divertido ver a reação de vocês quando faço isso, principalmente quando vocês dizem que eu vou pagar cara por isso, e minha vida segue na tranquilidade de sempre.

Eu sou boa pessoa, não me levem a mal, mas eu odeio sua religião e sou muito feliz por não estar preso a ela.

Vocês me perdoam por ser feliz sem Jesus e por odiá-lo?

Update:

regis vinicius

Porque sua religião é opressora e patética, e não existe satisfação maior do que viver uma vida racional e fazer o bem ao próximo sem esperar agradar um deus estúpido mas sim por vontade própria.

Para mim felicidade é estar em paz.

Update 3:

Jara

São sempre ameaças vindas de seu deus, isso é hilário.

Update 5:

Marcello

A cada dia mais me impressiono com a inteligência de vcs, também não poderia esperar menos de uma pessoa que serve a um deus de ***** desse.

O Homem Aranha é um ***** (significa que ele existe?).

Comments

  • A Justiça de Deus prova o seu amor, pois Ele não obriga ninguém à amá-lo, você tem liberdade de escolha. Seja feliz na forma que acha melhor, mas, não tem necessidade de ofender à Deus, pois Ele não está te pedindo nada, se não crê em Deus , por que então não o ignora???

    Tá se doendo por quê ?? Fica na sua e pronto!!!!

  • «Xingar o deus da bíblia,

    Jeová, dá uma sensação

    libertadora, pois ele é

    muito patético»...pois eh, vc demontra ter feh ,pois eh impossivel xingar «mula sem cabeca»,pois vc sabe que nao existe.

    Quem blasfema contra Deus, antes de mais nada, acredita na Sua existencia.

  • Pessoal, chegaram as férias, as crianças já invadiram a categoria.

  • "deus da bíblia, Jeová, dá uma sensação libertadora" palavras suas que copiei...

    na verdade, O CRIADOR enviou O SALVADOR pra nos libertar desse "deus"...por isso vc sente bem.

  • Vocês dizem: ‘É inútil servir a Deus. O que ganhamos quando obedecemos aos seus preceitos e andamos lamentando diante do Senhor dos Exércitos?

    Por isso, agora consideramos felizes os arrogantes, pois tanto prospera o que pratica o mal como escapam ilesos os que desafiam a Deus! ’ "

    Depois aqueles que temiam ao Senhor conversaram uns com os outros, e o Senhor os ouviu com atenção. Foi escrito um livro como memorial na sua presença acerca dos que temiam ao Senhor e honravam o seu nome.

    "No dia em que eu agir", diz o Senhor dos Exércitos, "eles serão o meu tesouro pessoal. Eu terei compaixão deles como um pai tem compaixão do filho que lhe obedece.

    Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que não o servem.

    Malaquias 3:14-18

    "Pois certamente vem o dia, ardente como uma fornalha. Todos os arrogantes e todos os malfeitores serão como palha, e aquele dia, que está chegando, ateará fogo neles", diz o Senhor dos Exércitos. "Nem raiz nem galho algum sobrará.

    Malaquias 4:1

    Mas para vocês que reverenciam o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas. E vocês sairão e saltarão como bezerros soltos do curral.

    Depois esmagarão os ímpios, que serão como pó sob as solas dos seus pés no dia em que eu agir", diz o Senhor dos Exércitos.

    Malaquias 4:2-3

  • Quem tem que te perdoar é Deus, é dEle que você ta falando mal.

  • Um dia quando chegar a hora o tempo, você vai estar arrependido e e seu joelho vai se dobrar e sua boca vai confessar que só O Senhor é Deus.Tomara que não seja tarde demais.

  • Você não insulta os evangélicos pra pedir desculpa a eles. Você insulta a Jeová Deus, como você mesmo disse. Então não são eles que tem que perdoar você.

  • Meu caro ninguém aqui tem que lhe perdoar afinal vc não nos fez nada porem....

    esta escrito de que de DEUS não se zomba...

    não esqueça de postar aqui quando vc se ferrar pelas brincadeiras patéticas..

    afinal patético e aquela pessoa que não sabe respeitar a crença dos outros.

  • eu quero ver a sua felicidade depois de voce morrer queimando no fogoooooooooooo

Sign In or Register to comment.