O que fazer para controlar a ansiedade?

A ansiedade toma conta de mim, alguma coisa que acontecerá daqui 1 mês aguardo para chegar o mais rápido...chego até a tremer...será que é doença, o que fazer para controlar?

Comments

  • Consulte um Psicologo que certamente o ajudará a combater seu mal.

  • va a um medico colega isso faz mal

  • hum.. isso é horrivel ... voce precisa ir ao medico ..assim ele vai receitar um remedio para tirar a ansiedade...eu já tomei...funciona..ele receitou fluoxetina...

  • Hum, eu tbem sou sim, eu tenho SP, sindrome do Panico, mais sinto mais coisas, oq nao deve ser seu caso. olha, eu tomo pondera de 10mg que eh ótimo, vc pode consultar e pedir seu medico, é anciolitico, mta gente toma, msm quem nao tem nada. ow senao, (o q eh melhor) toma chás, que é ótimo, de camomila, pra vc acalmar e procure dormir bem! boa sorte... e melhoras... ah um tecnica pra vc melhorar mais. qdo se sentir mto ancioso, pare oq vc estiver fazendo, sente-se corretamente e respire fundo umas 5x... faça isso com frequencia, vc vai aprender a se controlar !

  • Gostaria de dizer que o melhor método é o bom e velho maracujá!

    Mas na prática, e comigo..só dá sono e abaixa a pressão! E como eu já tenho pressão baixa...nao é nem um pouco positivo!

    Tb sou ansiosa, fico balançando as pernas quando fico sentada, fico querendo as coisas "pra ontem"...e meu endócrino me passou uns calmantes fracos, nada muito complexo nao.

    Procure um neurologista!

  • Boa pergunta,tenho o mesmo problema,em alguns casos so tomando remedios p controlar...

  • PODE SER TER QUE MANDAR REGULAAR A BOMBA DE ADMISSÃO.. REGULAR O SILENCIOSO..

    AI VC ENTRA NO SITE E AGENDE UMA INSPEÇÃO NO CONTROL-AR SE TIVER TUDO NORMAL VAI SER APROVADO

Sign In or Register to comment.