como eu faço para achar um namorado que me valorize?

to muito triste.. meu ficante sempre fala comigo, mas acha que isso está bom...

mas chega fim de semana desliga o celular..

outro cara ficou comigo e no mês seguinte foi namorar com outra garota..

eu não tenho mta experiência pq não fiquei com muita gente mas é por que pessoa muito retraída.. é esse o problema?? mas .. poxa! to mto triste.. :(

agora fim de semana vou ficar sozinha de novo.. e de novo e de novo...

minha colega veio hj na minha casa pegar um material e estava com o namorado no carro, super feliz pq ia sair para passear.. e eu aqui.. :/

e tem gente que olha para mim.. mas não vem falar ou tentar uma chance.. por quee??

Update:

Nooossa! gente!! vcs estão sendo uns amores!! quantas respostas excelentes que recebi!!!

muito obrigada!! pena que não posso dar MR para todo mundo!!

ain vou fazer isso.. vou ir na academia um horário que dê para conhecer pessoas - sou retraída, então procuro lugares onde tem poucas pessoas..

Comments

• Não, amiga. Os homens até preferem as mais fechadas pra namorar. Olha, de valorize, cuide de vc, saia pra comprar roupas, arryme o cabelo,fique bonita pra vc. Tb faça um curso de dança ou academia, vai conhecer pessoas novas e naturalmente o cara certo vai aparecer. Agora, pense se vale a pena continuar com esse ficante, parece que ele nai quer namorar e nao te valoriza. Essa relaçao pode te impedir de conhecer um futuro namorado

• Tô procurando até hoje.

• (Me Namora Entao)(Brinks rs).....Tenta Se Abrir Um Pouco...Quando A Pessoa Eh Retraida Acho Que Os Outros Nao Tem Tanta Coragem De Chegar Nela Tbm....