10 PONTOS S.O.S COMO PEDIR DESCULPAS Á UM GAROTO SENSÍVEL?

Então gente, eu tenho um amigo que é um canceriano típico, ele é muito sensível.

E tipo ontem eu mandei mensagem errada pra ele, era assunto pessoal que eu ia mandar para uma amiga, sem querer mandei pra ele, e única maneira de desviar o assunto foi dando uma patada.

Depois eu senti que ele realmente ficou magoado, gente eu estou em outro estado e tipo só posso fazer isso por mensagem.

E como esse é um amigo muito "importante" pra mim, quero uma maneira de dizer que ele pode contar comigo quando precisar, algo que aumente mais a nossa amizade ou quem sabe algo mais. Por fim gente, quase não durmo pensando nisso, me ajudem, bjks...

Comments

  • nada melhor que sinseridade fala isso pessoalmente mostra esse teu carinho por ele que vai da tudo serto!!!! ele é sensivel neh? qualquer coisa ele perdo mais sem essa de sms msn orkut mei criança se desculpar por essas paradas ai vai pessoalmente

    BOOOOOOOOA SORTE!!!

  • DIGA A VERDADE

  • fala a verdade e pede desculpas

  • olha desculpas quando se pede de coração naum se presisa de ajuda elas vem na mente vc vai saber.

  • Chega nele hoje e pede desculpas. Ou então manda uma mensagem, uma boa dica é pegar uma música que tenha algo a respeito, pega bem o trecho e manda a mensagem, dai no fim você coloca: "lembrei de você com essa musica. Desculpa por ontem, viu?! Te adoro, pode contar comigo pra tudo :D" hahahah, espero ter ajudado

  • Sou um garoto sensivel Na minha Opinião chega e fala assim -O amigo é seguinte Desculpe pelo fato que aconteceu vc sabe que eu gosto bastante de vc é ... Mim desculpa .

  • dah uma flor e fala q tava bravo com qualquer outra coisa.......fala q concidera a amizade dela mais q tudo nesse mundo chora se for presizo

  • Tenta pedi desculpa com a boca, as veses da certo né!!! HUASHIRAUREU

  • Fala a verdade e peça descula pelo mal entendido

    Nao deixa passar muito tempo pode ser pior , melhor fazer rapido.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.