10 PONTOS S.O.S COMO PEDIR DESCULPAS Á UM GAROTO SENSÍVEL?
Então gente, eu tenho um amigo que é um canceriano típico, ele é muito sensível.
E tipo ontem eu mandei mensagem errada pra ele, era assunto pessoal que eu ia mandar para uma amiga, sem querer mandei pra ele, e única maneira de desviar o assunto foi dando uma patada.
Depois eu senti que ele realmente ficou magoado, gente eu estou em outro estado e tipo só posso fazer isso por mensagem.
E como esse é um amigo muito "importante" pra mim, quero uma maneira de dizer que ele pode contar comigo quando precisar, algo que aumente mais a nossa amizade ou quem sabe algo mais. Por fim gente, quase não durmo pensando nisso, me ajudem, bjks...
Comments
nada melhor que sinseridade fala isso pessoalmente mostra esse teu carinho por ele que vai da tudo serto!!!! ele é sensivel neh? qualquer coisa ele perdo mais sem essa de sms msn orkut mei criança se desculpar por essas paradas ai vai pessoalmente
BOOOOOOOOA SORTE!!!
DIGA A VERDADE
fala a verdade e pede desculpas
olha desculpas quando se pede de coração naum se presisa de ajuda elas vem na mente vc vai saber.
Chega nele hoje e pede desculpas. Ou então manda uma mensagem, uma boa dica é pegar uma música que tenha algo a respeito, pega bem o trecho e manda a mensagem, dai no fim você coloca: "lembrei de você com essa musica. Desculpa por ontem, viu?! Te adoro, pode contar comigo pra tudo " hahahah, espero ter ajudado
Sou um garoto sensivel Na minha Opinião chega e fala assim -O amigo é seguinte Desculpe pelo fato que aconteceu vc sabe que eu gosto bastante de vc é ... Mim desculpa .
dah uma flor e fala q tava bravo com qualquer outra coisa.......fala q concidera a amizade dela mais q tudo nesse mundo chora se for presizo
Tenta pedi desculpa com a boca, as veses da certo né!!! HUASHIRAUREU
Fala a verdade e peça descula pelo mal entendido
Nao deixa passar muito tempo pode ser pior , melhor fazer rapido.
Boa sorte.