Quais os 5 melhores livros que você já leu?E pq vc axou eles tão bons?
pode ser + de 5 se vcs kiserem...
Ai vão os meus...
1- O cão dos Barkerville (Sir Arthur Conan Doyle)
2- Otelo (William Shakespeare)
3- Um estudo em vermelho (Sir Arthur Conan Doyle)
4- A mala de Hanna-Uma historia real (karen Levine)
5- O jardim secreto (Frances Hodgson Burnett)
Eu gosto de ler livros de diferentes generos, mais o mais importante pra mim é ki a historia seja interessante eq me prenda até o final,seja pra descubrir kem era o assino da historia,ou se vão descobrir o jardim secreto de Mary lennox =]
Comments
hauhasuhsauhsauhaushuas
olha só, por ironia do destino, encontrei uma fã de o jardim secreto.
Simplesmente amo esta obra. amo o livro, traz noções importantíssimas sobre a vida, relacionamentos, fala das pequenas coisas que sequer enxergamos, mas podemos ver, se olharmos o mundo com outros olhos. Frances Hodgson Burnett, fez o melhor livro do mundo!
bem vamos lá:
1º- O Jardim Secreto (Frances Hodgson-Burnett);
2º- Este mundo tenebroso (Frank E. Peretti);
3º- Cronologia As Crônicas de nárnia (todos os 7 livros) (C. S. Lewis);
4º- Eloise (Kay Thompson);
5º- O gato malhado e a andorinha sinhá (Érico Verissimo)
quatro desses, literatura infanto juvenil, e um, religioso. aconselho estes livros para aqueles que apreciam histórias que mudam sua perspectiva de vida.
fuizzzz
Fica dificil dizer quais são os melhores uma vez que amei qse todos que já li(Foram tantos)
Mas estes são incrÃveis: 1968 -Eles só queriam mudar o mundo
Memórias Póstumas de Brás Cubas
Guerra e Paz
Incidente em Antares
Olga
A saga inteira de Harry Potter , pois a história é incrivel , sensacional , sem dúvida os melhores livros que já li na vida .
1-Noite na Taverna (Ãlvarez de Azevedo)
2-As mil e uma noites (-)
3-O pequeno prÃncipe (Sain't Emxúpery)
4-As ValquÃrias (Paulo Coelho)
5-A Bruxa de Porto Bello (Paulo Coelho)
Depende de como eu estiver emocionalmente,à s vezes prefiro livros mais introspectivos,outras vezes livros mais ''coloridos''.à difÃcil eu me enteressar por literatura,para mim o livro tem que ''prender'' vc na história e fazer com vc se sinta uma das personagens.....
Ah soh 5 fica mtooo Dificil - Adoro ler
Bom então ai vai alguns dos que eu amo de Paixão
1º O Caçador de Pipas - Lindo, me fez chorar, qndo estava lendo dentro do Busão..rsrss
2º Capitães da Areia - Até teve uma novela q foi inspirada neste livro, é um livro forte, porém que fala muito da realidade do Brasil ainda hoje, apesar de ter sido escrito a muitos anos atrás
3º O diário de Anne Frank - Conta a História de uma menina judia de 13 anos q morava na Alemanha na época da 2º guerra mundial. Sua familia foi mandada pro exilio, porém não compareceram, e se esconderam durante 2 anos em um Anexo secreto, onde se passa toda a historia da vida de Anne Frank - O livro é o proprio diário da Garota.
4º A saga dos foxworth - Se não me engano são 5 ou 6 livro não sei ao certo, porém são todos maravilhoso e não dah pra falar de todos.
5º A menina que roubava livros - Otimo livro - bastante comovente, tipo de historia q te faz pensar, em tudo q tem, e sempre qrendo mais.
Não vou citar a BÃblia, uma vez que para mim que sou cristão ela é a luz para meus pés.
Mas cito:
01º) Marley e Eu de Jhon Grogan
02º) A Cabana de Willian P. Young
03º) Confissões de Santo Agostinho
04º) Anjos e Demônios / O Código da Vinci (de Dan Brown, não concordo com o tema, mas reconheço que são histórias que predem o leitor do inÃcio ao fim)
05º) O Guardião de Memórias de Kim Ewards (é o que estou lendo atualmente).
Gostei de muitos outros, mas sobretudo gosto de livros que me ensinem algo de bom: algo a ser aplicado na vida.
A paz!!!
NIHIL SINE DEO - Nada sem Deus.
- Twilight
- New Moon
- Eclipse
- Breaking Dawn
- Midnight Sun
e tbem recentemente
Russet Noon, mas precisam acabar o livro!!!
BjOs*
desventuras em series (lemony sniket)
marley e eu
fala serio mae
A BÃBLIA, Ã SÃRIO, O ÃNICO Q TEM MEU CORAÃÃO EMBUTIDO.