Gente me ajudem por favor,me de um conselho!!!!?
Gente me ajudem por favor,me de um conselho!!!!?
Gente sou muito tímido as pessoas conversão comigo eu só respondo e nunca puxo assunto por vergonha.Tenho 15 anos e ontem levei uma surra por essa ***** de vergonha fui com 5 vermelhas por que tenho dúvidas e não tenho coragem de perguntar para professores de vergonha.As meninas lá puxam conversa comigo mais eu sou um jegue e nem sei conversar com elas.
Minha sala foi desmanchada no começo do ano e tive que ir pra outra,lá me sinto um intruso pois fui pra pior sala da escola,o povo lá é só zueira,conversa,bagunça,matar aula.Os garotos de lá são tudo da zueira,até os professores riem deles.Gente me ajudem por favor o que devo fazer??Devo começar a conversar com o pessoal mesmo tendo vergonha?Como posso parar de ter vergonha?E como faso para começar a interagir com o pessoal sem ninguém desfazer de mim e nem rirem da minha cara?
Comments
Meu filho, acho que voce deve conversar com as pessoas normalmente, não deve nunca se achar inferior aos outros, pois todos nós temos valor em tudo que nós fazemos. Um grande abraço.
Entra para um curso de teatro!
Eu acho que você deve se abrir e conversar sim , não se de por vencida!
Eu no começo do ano passa era assim ão falava com ninguém ai tinha uma menina que sentava atrás de mim a gente começo a conversar e eu acabei que perdi a vergonha hoje sou bem popular na escola...
espero que eu tenha ajudado
beijinhos