Caso de obesidade em cao adulto. Pode separar?

tenho três caes adultos, um está obeso. Quero separa-lo dos outros por algumas semanas para ele se exercitar e fazer uma dieta, será que fazendo isso os outros ou ele mesmo podem ficar doente de saudade???

Comments

• Acho que não é necessário separar, tenho 3 cachorros e uma delas estava obesa, apenas diminui a ração e passeava com ela todos os dias, 30 m. Hoje ela esta ótima.

• Acho que não há necessidade de separar, na hora de comer sim mas nas outrash horas acho que não...quando for fazer exercicios com ele aí sim, se for dentro de casa mesmo, vc deve separar...

o ideal é caminhar e sempre ter algum lugar pra poder dar água fresca pra ele..além de hidratar ajuda na eliminação de toxinas...

procure dar petiscos de rodelas de cenoura crua, não deixe comida a vontade, estipule horarios....

bjo

• pode separar sim mas se os três vivem juntos talvez os outros dois futuramente tbm fiquem obesos entao faça desde ja um regime nos tres assim vc evita tres obesos

• Pode ser...

Se eles são muito amigos pode acontecer sim. Mas se não, pode separa-los, afinal é só algumas semanas.

• Talvez se convivem a muito tempo.

Sign In or Register to comment.