Por que sera que mina bebe vomitou o leite nan 1 confort?

minha bebe tem um mês e meio dei o leite nan e ela vomitou todinho. sou mãe de primeira viagem e não entendo muito de leite. Alguém pode me ajudar é que eu queria acostumar minha bebe a mamar na mamadeira pois tenho que trabalhar;mais tentei o leite nan 1 confort e ela não aceitou e também prendeu o intestino dela alguma mãe já passou por isso??? desde de já agradeço a quem responder...

Comments

• Olá, sua filha é tão novinha p tomar mamadeira, espera mais uns dois meses p dar mamadeira, ainda é cedo.É normal o bb estranhar o leite pela primeira vez, afinal é uma coisa nova q ele esta experimentando, aos poucos sua bb vai se adaptando, o Nan Comfor é o melhor. A minha tem 8 meses e des dos 3 meses eu dou o Nan Comfor e ela se deu muito bem,mais ela continua mamando peito, já come de tudo só dou mamadeira p ela dormir,o pediatra dela q passou este leite p ela porq ela estava com o intestino muito preso, depois q começou tomar o nan comfor o intestino dela melhorou completamente, é estrado sua bb ressecar com este leite porq ele é próprio p bbs q tem intestino preso, não sei se vc amamenta sua bb no peito mais o q costume ressecar os bbs é o leite materno por causa da nossa alimentação...Se ainda estiver com duvidas peça ajuda do pediatra de sua bb....bjs e boa sorte..

• Gente, vocês nem sabem o porque dela querer dar LA, e se ela não tiver leite?! bando de intrometidas! Ela fez uma pergunta e não pediu críticas!

• Ei florzinha!Eu tive que dar mamadeira pra minha nene tambem com 1 mes de vida,pois meu leite materno havia secado.Comecei dando nan e passei pro nestogeno.Eu acho que como vc é mamae de primeira viagem,talves vc possa estar ultrapassando o limite que o bebe pode tomar.Vc foi ao pediatra dela?ela te deu a dosagem certa?o estomago do bebe é pequeno demais.Talves nao esteja suportando a quantidade que vc esta dando a ele.Ou entao pode ser refluxo.Isso,somente o pediatra podera avaliar,mas garanto que é pela dosagem mesmo.E mais importante é que se vc continuar dando muito leite,alem do suportavel,ela pode ficar com o estomago relaxado,que pode causar serios problemas.bjoss

• Gente quantas pediatras aqui , qual a diferença de dar com 1 mês ou 2 é nova do mesmo jeito é cada uma kkkkk só Jesus, amiga leve sua filha no pediatra é peça pra ele passar um leite , é outra não tem nada de abusurdo no nan o nan comfor 1 é de 0 a 6 meses não tem nada de novinha ela se enquadra na idade recomendada por favor né minha gente opiniões sim críticas não....

• Olha gata eu concordo com as outras meninas.

Sua neném é nova demais para mamadeira.

Trabalhei também enquanto meu bb tava novinho assim,mas deixava o leite dele separado,dá trabalho tirar? DÁ

Mas vale super a pena!

Meu filho tem 1 ano e 2 meses e NUNCA precisou passar em pronto socorro,nem febre ele nunca teve,tenho certeza mais que absoluta que é pq o amamento até hj.

A amamentação é muito IMPORTANTE flor,agora se vc não tem mais leite,ou realmente não pode ou não quer dar o peito,procure o pediatra que ele vai te orientar melhor que qualquer outra pessoa!

Bjos

Boa Sorte!!

• Nossa sua neném é novinha ainda para dar NAN,mas quando minha filha tinha 3 meses que eu ia voltar a trabalhar tbm dei NAN pra ela e deixou a coitadinha ressecada e ela tbm não gostou do leite então dei pra ela o leite NINHO INTEGRAL de caixinha mesmo foi ótimo,além de regular o intestino ela ganhou peso normal.Dou o leite ninho pra ela ate agora com 1 ano e 4 meses.Fica a dica bjs.

• Querida, com apenas 1 mês e meio ela ainda é muito pequena. Continue amamentando ela apenas com seu leite materno. E nada de pensar em trabalhar por enquanto, afinal você está de licença maternidade. Boa sorte!

• Péraí: Sua filha tem 1 mes e meio e vc já quer dar mamadeira?Não faz isso tadinha.E outraa, você não pode ficar ''tentando'' dar leites pra ela,ela é muito novinha,leve ao pediatra que ele vai saber.Tente amamentar ela até os 4 meses pelo menos né?Boa Sorte beijos

• Se voce e marinheira de primeira viagem devia ja saber que deve tentar amamentar o bebe ate os seis meses de vida, e que se tem de trabalhar, pode obter intervalos para alimentar a crianca - isto depois de ter gozado de sua licenca maternidade plena que existe nao para a mae ficar mais a toa mas para dar aos bebes a oportunidade de gozar o merecido leitinho que lhe dara tanta protecao contra tanta doenca.

Se ela vomitou e porque o estomago dela estava esperando leite morninho, do peito, ralinho, cheio de coisinhas que so o leite materno tem, e ai chega um leite todo esquisito, e o estomago simplesmente manda fora... Sorte dela que vomitou sem passar mais mal.

No posto de saude da esquina deve ter um pediatra. Vai la que e para isto que nossos impostos pagam os pediatras. Para aconselharem as mães em como cuidar melhor dos filhotinhos.

Sign In or Register to comment.