Por que sera que mina bebe vomitou o leite nan 1 confort?
minha bebe tem um mês e meio dei o leite nan e ela vomitou todinho. sou mãe de primeira viagem e não entendo muito de leite. Alguém pode me ajudar é que eu queria acostumar minha bebe a mamar na mamadeira pois tenho que trabalhar;mais tentei o leite nan 1 confort e ela não aceitou e também prendeu o intestino dela alguma mãe já passou por isso??? desde de já agradeço a quem responder...
Comments
Olá, sua filha é tão novinha p tomar mamadeira, espera mais uns dois meses p dar mamadeira, ainda é cedo.É normal o bb estranhar o leite pela primeira vez, afinal é uma coisa nova q ele esta experimentando, aos poucos sua bb vai se adaptando, o Nan Comfor é o melhor. A minha tem 8 meses e des dos 3 meses eu dou o Nan Comfor e ela se deu muito bem,mais ela continua mamando peito, já come de tudo só dou mamadeira p ela dormir,o pediatra dela q passou este leite p ela porq ela estava com o intestino muito preso, depois q começou tomar o nan comfor o intestino dela melhorou completamente, é estrado sua bb ressecar com este leite porq ele é próprio p bbs q tem intestino preso, não sei se vc amamenta sua bb no peito mais o q costume ressecar os bbs é o leite materno por causa da nossa alimentação...Se ainda estiver com duvidas peça ajuda do pediatra de sua bb....bjs e boa sorte..
Gente, vocês nem sabem o porque dela querer dar LA, e se ela não tiver leite?! bando de intrometidas! Ela fez uma pergunta e não pediu críticas!
Ei florzinha!Eu tive que dar mamadeira pra minha nene tambem com 1 mes de vida,pois meu leite materno havia secado.Comecei dando nan e passei pro nestogeno.Eu acho que como vc é mamae de primeira viagem,talves vc possa estar ultrapassando o limite que o bebe pode tomar.Vc foi ao pediatra dela?ela te deu a dosagem certa?o estomago do bebe é pequeno demais.Talves nao esteja suportando a quantidade que vc esta dando a ele.Ou entao pode ser refluxo.Isso,somente o pediatra podera avaliar,mas garanto que é pela dosagem mesmo.E mais importante é que se vc continuar dando muito leite,alem do suportavel,ela pode ficar com o estomago relaxado,que pode causar serios problemas.bjoss
Gente quantas pediatras aqui , qual a diferença de dar com 1 mês ou 2 é nova do mesmo jeito é cada uma kkkkk só Jesus, amiga leve sua filha no pediatra é peça pra ele passar um leite , é outra não tem nada de abusurdo no nan o nan comfor 1 é de 0 a 6 meses não tem nada de novinha ela se enquadra na idade recomendada por favor né minha gente opiniões sim críticas não....
Olha gata eu concordo com as outras meninas.
Sua neném é nova demais para mamadeira.
Trabalhei também enquanto meu bb tava novinho assim,mas deixava o leite dele separado,dá trabalho tirar? DÁ
Mas vale super a pena!
Meu filho tem 1 ano e 2 meses e NUNCA precisou passar em pronto socorro,nem febre ele nunca teve,tenho certeza mais que absoluta que é pq o amamento até hj.
A amamentação é muito IMPORTANTE flor,agora se vc não tem mais leite,ou realmente não pode ou não quer dar o peito,procure o pediatra que ele vai te orientar melhor que qualquer outra pessoa!
Bjos
Boa Sorte!!
Nossa sua neném é novinha ainda para dar NAN,mas quando minha filha tinha 3 meses que eu ia voltar a trabalhar tbm dei NAN pra ela e deixou a coitadinha ressecada e ela tbm não gostou do leite então dei pra ela o leite NINHO INTEGRAL de caixinha mesmo foi ótimo,além de regular o intestino ela ganhou peso normal.Dou o leite ninho pra ela ate agora com 1 ano e 4 meses.Fica a dica bjs.
Querida, com apenas 1 mês e meio ela ainda é muito pequena. Continue amamentando ela apenas com seu leite materno. E nada de pensar em trabalhar por enquanto, afinal você está de licença maternidade. Boa sorte!
Péraí: Sua filha tem 1 mes e meio e vc já quer dar mamadeira?Não faz isso tadinha.E outraa, você não pode ficar ''tentando'' dar leites pra ela,ela é muito novinha,leve ao pediatra que ele vai saber.Tente amamentar ela até os 4 meses pelo menos né?Boa Sorte beijos
Se voce e marinheira de primeira viagem devia ja saber que deve tentar amamentar o bebe ate os seis meses de vida, e que se tem de trabalhar, pode obter intervalos para alimentar a crianca - isto depois de ter gozado de sua licenca maternidade plena que existe nao para a mae ficar mais a toa mas para dar aos bebes a oportunidade de gozar o merecido leitinho que lhe dara tanta protecao contra tanta doenca.
Se ela vomitou e porque o estomago dela estava esperando leite morninho, do peito, ralinho, cheio de coisinhas que so o leite materno tem, e ai chega um leite todo esquisito, e o estomago simplesmente manda fora... Sorte dela que vomitou sem passar mais mal.
No posto de saude da esquina deve ter um pediatra. Vai la que e para isto que nossos impostos pagam os pediatras. Para aconselharem as mães em como cuidar melhor dos filhotinhos.