estou muuuuuuuuuito triste!!!!!!!!?

acabei de pegar o resultado do meu exame de sangue e pra minha tristeza deu negativo estou com tres dias de atraso tive ate sintomas meu marido jurava que eu estava gravida vai ficar arrassado quando chegar do trabalho e souber a má noticia

Comments

• bia as coisa acontece com a permissão de DEUS, nao fique triste no momento certo vc vai ficar gravida continue tentando procure saber seus dias fértil ai fica mais faseo engravida.beijos

• Oi,Bia!sei o que está passando,pois sei que é difícil tentar e ficar na expectativa e na hora h o resultado dar negativo,sei que é impossível controlar a ansiedade,o que posso lhe aconselhar é que tenha relações entre o décimo dia contando da data da sua menstruação até o vigésimo dia,quando estava tentando uma terceira gravidez foi assim depois de dois anos tentando resolvi fazer isso e consegui,mas infelizmente depois de dois meses descobri que estava com uma gravidez nas trompas e perdi,mas não foi por conta do método que adquiri e sim por um problema que ainda estamos investigando qual é,te desejo muita boa sorte!e não se esqueça de que é do décimo até o vigésimo todos os dias mesmo que vc não esteja afim.Boa sorte!!!!!!

• Imagino sua dor, mas continue tentando pois deus vai acabar lhe abençoando com um lindo bebe!!!

fica com Deus e boa sorte!

• amiga, fica triste não, se não for agora com certeza mais pra frente, estou na mesma situação que vc, nunca desista.

fique com deus, vou rezar muito para que nós consigamos engravidar. beijos e boa sorte

• Melhor ter espectativa d estar e não estar, mas outra hora vc fika, do q vir sem desejar

• Também estou tentando engravidar e sei que o resultado negativo é muito doloroso,mas temos que confiar em Deus e continuar tentando pois um dia nossa benção virá tenho certeza.Quando isso acontecer me fala pois vou ficar feliz sabendo que uma de nós conseguiu bjs.

• Olha nao desanima nao,a ansiedade atrapalha bastante,viu?Isso aconteceu comigo,nunca dava certo e qdo eu desencanei e deixei pra la,deixei as coisas acontecerem e qdo eu menos esperava ela veio...E já esta com 2 anos!Se vc está fazendo td direitinho e nao tem nenhum probleminha impedindo,vai engravidar sim.Procure um medico pra fazer um acompanhamento e boa sorte!

• Não deve ser fácil, mas força e tenta novamente mas da proxima vez q desconfiar faça um exame antes de falar com seu marido, assim ele não ficara mais triste e quando vc engravidar faça uma grande surpresa para ele..boa sorte...

• Seu muuuuuuiiito bem o que é isso. Mas fique em paz e - lógico - continue tentando, fazendo muuuuiiittooo sexo, que quando for a hora, Deus te encaminha o filhote!

• Não se desespere, se nao foi dessa vez será da proxima.

Tudo vem ao seu tempo, em breve você terá seu bebezinho nos braços.

Tenha fé em Deus!!!

Sign In or Register to comment.