EU SOU LINDA? EU SOU DIVA? EU SOU GATA? SOU RAINHA E ESCREVO EM CAPSLOCK MEU AMORRRRRRRRRRRRRR?

NÃO HÁ NADA DE ERRADO EM USAR MAIÚSCULAS!!!

Gentalha ignorante sabe nada. O ALFABETO LATINO ORIGINAL ERA TODO DESSA FORMA, NÃO EXISTIA MINÚSCULAS.

Letra minúscula é coisa de gente baixaaaaaaaaaaaa

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.

Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais -

Política de Privacidade -

Termos do serviço -

Regras da Comunidade

Comments

• TEM VZS Q USAR CASP FAZ AS PESSOAS NOTAREM AS RESPOSTAS AQUI

Tem gente que fica ignorando tudo que é em minusculas, e não é porque uso casp que to gritando, só estou escrevendo, e é melhor mesmo se achar muito, do que ter uma alto estima baixa

SE VALORIZAR AO MÁXIMO NUNCA É RUIM

• REPREENDIDO EM NOME DE JESUS

• VC É DIVA DIVI! AHAZA PODEROSA,AFRONTE AS FOGOSAS E EXPULSE AS INVEJOSAS,QUEM NÃO ESTA A VONTADE SAI POR ONDE VC ENTROU,PELA PORTA DA CATEGORIA BRO!!!! YO MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALOKAAAAAAAA!!!!

#DIVIDIVA

#DIVIAHAZA

• Tu es bem doijda tbm

• É isso aê, monnnaaaaaaa!! Use e abuse da auto-estima. É bom e é de graça. Eu não gosto de escrever em maiusculas porque sou ultra-discretissíma, tá? Não nasci nem pra outdoor nem pra para-choque de caminhão

• Oie =)

Sorry =( mas eu gosto de letras minúsculas.

Dar ênfase nas palavras,é só quando quero deixar uma coisa BEM clara para a pessoa kkkkkkk

Mais ou menos assim

Xau '-'

• Se você se sente confortável em escrever dessa forma, não há problemas, aliás acho até mais bonito e fácil, porque não precisa fazer esforço pra ver o que tá escrito.

• Yahoo informa:

"Você deixou seu texto em caixa alta? Deixar o texto assim pode parecer que você está gritando."

Sign In or Register to comment.