me ajude com um assunto familiar?
o que vc acha que devo fazer quando meu irmao bebado me chingar na casa dele.devo parar de ir la?gosto muito da minha cunhada,mas ela n me defende,por medo dele.devo discutir com ele mesmo ele estando bebado!
me ajudem pf!
Comments
acho que vc devia parar de ir lá
Primeiro vc tem q ver q a agreҫao é verbal isso só atinge seu psFicologico, depois vc tem q aprender a bloqueár os insultos não feixe q as palavras entre no seu coraҫao pois isso afeta seu emocional. Fasendo isso vc vai ter espasso para ama-lo e ajuda-o.
Seu irmao precisa de ajuda, veja bem quando uma pessoa ta no alge todo mundo tão em volta mesmo q não precisa querem ajudar pois sabem q podem ser recompensados mas quando tão na ***** ninguem quer por a mão pra não se sujar, não trarei ele da mesma forma q ele te trata pouco vc sabe q ele tão bêbado, veja bem as familias estão se acabando por q as pessoas não são sabias
Elas não sabem que por traz de um agressor tem um agredido precisando de um irmão olhar se coloca no lugar dele e ve aonde ele precisa de mais ajuda. pf, não destrua ainda mais o psicologico dele com chingamentos inulteis que só serve pra destruir, faҫa ele ver que ele é importante pra vc ame-o de verdade isso funciona.
fale com ele quando estiver bom
ñ ele esta bebado pra q discuti
Vc nao deve chingalo deve apenas escutalo quando ele estiver calmo converse com ele
Se eu tivesse um irmão bebado,ke me chingasse sempre ke fosse a casa dele,eu kebrava ele,e depois quando estivesse lucido,conversava e pedia para parar com isso,e etc...
mas no seu caso,eu pararia de ir lá
Com certeza . Deixe ele mesmo descobrir que está sendo insuportavel .obrigado