ME TIRE ESSA DUVIDA... GRAVIDEZ OU NÃO?

oi bom dia!me respondam o mais claro possível.

tive relação sexual no dia 27 de maio 10 dias depois menstruei por 3 dias no 3° dia bebi muito a menstruação suspendeu por 1 dia inteiro e no outro dia voltou e correu mais 3 dias. fiz um teste beta hcg dia 18/06 (22 dias depois de ter mantido relações). Deu negativo, mas estava sentindo pequenas nauseas e falta de apetite, não tinha vontade de comer dias tenho fome outros não. Sinto tb leve dor nos quadris e nas partes baixas da barriga. Será que estou grávida? nesse tempo de exame já deu para ver se é gravidez ou não? gravidez causa essas coisas que estava sentindo ou pode ser sintomas de outros problemas de saude? Ontem dia 02/07 fiz um teste de farmácia e tb deu negativo (teste realizado 1 mês e 5 dias após o a relação sexual) minha menstruação é irregular não sei se estou com atrazo, masmo pq menstruei mês passado. Desde já agradeço as respostas, compreenção e paciência.

Comments

  • flor vejo q vc ta mt angustiada cm isso, e ta atrapalhando vc, ja faz mas d uma mes e o de farmacia ainda da negativo, flor ctz vc nao ta gravida, mas pra vc acabar de uma vez por todas cm essa duvida, faça um beta hcg o de sangue , c der negativo, oq ctz vai da, ai vc tira isso da sua cabecinha, ou entao cm ja faz um mes do ocorrido faça uma ultrasson transvaginal, peça ao seu vc, pode ta cm cisto e isso atrasa a menstruaão da dor d cabeça e td mas, ai vendo la seu utero sem nada vc fik livre disso, bjs e luz no seu coração

  • Bom 22 dias depois do "dia" já é o suficiente pra saber em exames, se vc fez o de "sangue" e deu negativo, é lógico que vc não está grávida... O de sangue é impossível dé errado... E acho que essas coisas que vc está sentindo é da sua cabeça... Gravidez psicológica! Ou está com algum outro problema, gravidez descarta!

  • acho que tua menstruação não desceu porque você ta muito nervosa, já aconteceu comigo de atrasar durante 3 meses e eu não estava grávida, toma um anti concepcional que regula e você se livra dessa neura, pois deu negativo 2 vezes já pelo que eu li né? e esses sintomas podem ser psicológicos, faz mas um teste se der negativo fica suce e espera pra ver se vem esse mês, se não vim dai vai ao médico.

Sign In or Register to comment.