pq a região do penis vai escurecendo, se é a região com menor contato com raios solares?

tem como fazer ela ficar na cor do restante do corpo?

Comments

• É normal que as partes do corpo que não ficam expostas ao sol apresentem uma maior concentração de melanina, tornando-se mais escuras. Além disso, sua jeba tem mais sangue concentrado que o restante do corpo.

• Nesses ultimos dias percebi que meu pau ta bem escuro, achei estranho

eu sou Moreno Claro e meu está escuro

• Caro L,

Essa regiões escuras são lesões dermatológicas ocasionada por excesso de pressão e fricção.

Provavelmente isso é ocasionado pelo atrito de sua mão com o pênis(masturbação).

Vc deve se masturbar demais e não dá descanso para que tal região possa regenerar.

Com a masturbação desacerbada a tendencia é só de aumento dessas manchas.

• eu acho que é pq quando esta mole esta com muita pele e quando esta dura a pela estica

me add no facebook:http://www.facebook.com/mateus.a.pereira.12?ref=tn...

• Claro que não ! Ja que a cueca é a calça tampo seu penis por isso nessa região é mais escuro.

Mas se quizer pode tenta anda sem cueca :S se quizer u.u ai a região do penis fica mais clara mas o ruim é que a p_ir_oca fica balançando

• Quando ereta fica claro. É a pele que fica desesticada quando ta dormindo.

• Eheh ,você hein L ,sempre querendo mudar o que não precisa!Eu respondi sua pergunta sobre gogó,vai lá ver!

Sign In or Register to comment.