Como vcs descobriram o yahoo perguntas e respostas?

Eu descobri por acaso achei meu ex namorado, ai comecei ler as perguntas dele e descobri um monte de coisas hahahah q safado hihihihihi ai fiz uma conta p/ mim no começo era so para descobrir mais coisas do safado eu perguntava vc ja traiu e ele respondia sim hihihihih hunf ai depois q terminamos eu coloquei minha foto, acho q quando ele viu minha foto quanse teve um infarto rsrsrs ele sumiu do yahoo e eu não quero sumir daqui tão cedo rsrsr

bjossssss

Comments

  • Foi vc quem me indicou Naty.

    Bj Miga

  • atraves de um amigo, boa esta sua pegadinha.

  • na minha página inicial do Yahoo, tinha uma pergunta lá, entrei por curiosidade e não sai mais.....

    Até....

    .

  • Pode parecer insano, mas foi pesquisando uma dúvida no Google... Quem diria... Bom, se até o novo presidente da Microsoft pode palestrar utilizando um note da Apple, pq o Goggle não pode nos responder usando o Yahoo??? É isso aí!

  • NO GOOGLE

    kkkkkkk

  • Eu vi a minha irma fuçando as respostas do namorado dela... eu lia as perguntas e respostas e achei a pagina interessante. Criei uma pra mim e aqui estou eu!!! Rs

  • eu descobri fuçando,,,,,acho q pesquisando alguma coisa,,,aí eu entrei e nunca mais sai

  • achei por acaso e já virou im vício , não consigo ficar um dia sem aparecer por aqui .

  • comigo também foi por acaso,estava procurando outra coisa!então achei o yahoo resposta, e não sai mais!!

    acho q também vou ficar por aqui.

    bjossssss

  • Sei não...por acaso acho...ou falta do q fazer...rsrsrsrs.

Sign In or Register to comment.